Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida com formulario em php


Guner

Pergunta

Dai galera estou presisando de um help na parada. Seguinte tenho o seguinte instrução bem gigante :huh:

$sql= mysql_query("SELECT c.id_curso as idCurso, c.descricao as descricaoCurso, p.descricao as periodoDescricao,

h.descricao as descricaoHoras, p.valor_associado as valorAssoc, p.valor_nao_associado as valorNassoc

FROM cursos c INNER JOIN periodo p ON c.id_periodo = p.id_periodo INNER JOIN horas h ON p.id_horas = h.id_horas

AND ativo = 'A' AND c.regional = 1 WHERE c.id_curso = id_curso ") or die(mysql_error());

e então estou fazendo um laço para trazer os campos idCurso e descricaoCurso dentro de um select

<option value="<? echo $linha['idCurso'];?>"><? echo $linha['descricaoCurso'];?></option>

so que não estou conseguindo fazer o seguinte ao selecionar um curso 1 quero trazer junto com ele suas respectivas informações periodoDescricao, descricaoHoras, valorAssoc, valorNassoc em campos de input text. Ele traz o curso normalmente do banco seu id e sua descricao , mais os outros campos não mudam conforme escolho a opçao de curso 1 ou curso 2 no select. alguém será que pode me dar uma ajudinha ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...