Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impedir cópia de Dados

LuizFaria

Pergunta

Boa Trade Pessoal!

Existe a possibilidade de impedirmos que seja importado dados das tabelas do Access, veja tenho uma carteira de clientesque todos querem pegar, quero disponibilizar o acesso pelo banco de dados, mas não queria que eles pegassem ela toda e levassem emborá.

Tem algum meio de impedir isto.

Abraços,

Luiz Faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro MrMALJ,

Boa tarde!

No caso eu vou disponibilizar um programa que contem a carteira completa de clientes da Empresa para os vendedores, eles podem acessar o programa e ver os Clientes 01 a 01, o que eu não gostaria é que eles através de um Access em branco importasse a carteira e pudesse ter acesso a toda a base, consigo até impedir que use o Shift, mas caso ele queira importar os dados, não.

Existe ummeio de impedir esta importação?

Abraços,

Luiz faria

Link para o comentário

• 0

Talvez escodendo as barras de ferramenta que forneçam essas opções:

DoCmd.ShowToolbar "Banco de Dados", acToolbarNo

DoCmd.ShowToolbar "Barra de Menus", acToolbarNo

Coloque essas linhas de comando no primeiro formulário que abrir, dessa forma essas duas barras de ferramentas não aparecerão.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...