GuilhermeBck Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 Boa tarde pessoal. Gostaria de saber como faço pra colocar 2 ou mais scripts em uma mesma página do meu site.Se alguém puder me ajudar, agradeços desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Outubro 6, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2011 Utilize múltiplas tags script do HTML.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nilsonrdg Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2011 É interessante estudar as questões referentes à variáveis locais e globais, já tive problema com variáveis com o mesmo nome em scripts diferentes.Crie uma página com o conteúdo abaixo e veja o que acontece.<script>k = "Este é o valor da variável k no script 1";alert(k);</script><script>alert(k);</script>O script 2 "vê" a variável do script 1; se não prestar atenção nisso pode acontecer a maior bagunça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2011 "Namespaces" ?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GuilhermeBck
Boa tarde pessoal. Gostaria de saber como faço pra colocar 2 ou mais scripts em uma mesma página do meu site.
Se alguém puder me ajudar, agradeços desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.