Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Atualizar dados sem ter que ir à tabela fazer manualmente


JamesBond

Pergunta

Pessoal,

Tenho uma tabela para cadastro de fornecedores..

Seus atributos são: Fornecedor, Telefone, Email.

Criei um formulário para adicionar novos valores e até aí beleza!

O que eu queria fazer é criar um formulário que me deixe corrigir ou alterar os dados dos fornecedores já cadastrados sem ter que ir na tabela e fazer isso manualmente.

Queria ter a opção de poder criar isso para o usuário alterar os dados via formulário ao invés pela tabela.

Já criei o formulário para atualização de dados ...

A busca do fornecedor é feita através da caixa de combinação ok ?! E seus dados são retornados e preenchidos nos campos de texto.. até ai beleza!

Criei um botão para atualizar..

Segue abaixo a ação do botão:

Private Sub Comando210_Click()
    On Error Resume Next
    Dim strSQL As String
    
    strSQL = "UPDATE CadastroFornecedores"
    strSQL = strSQL & " SET CadastroFornecedores.Fornecedor = '" & [Forms]![Formulário de Navegação]![SubformuláriodeNavegação]![TxtFornecedor] & "',"
    strSQL = strSQL & " CadastroFornecedores.Telefone = '" & [Forms]![Formulário de Navegação]![SubformuláriodeNavegação]![TxtFone] & "',"
    strSQL = strSQL & " CadastroFornecedores.Email = '" & [Forms]![Formulário de Navegação]![SubformuláriodeNavegação]![TxtMail] & "'"
    strSQL = strSQL & " WHERE CadastroFornecedores.Código=" & [Forms]![Formulário de Navegação]![SubformuláriodeNavegação]![Combinação4] & ");"
    
    DoCmd.RunSQL strSQL
    
    Me.TxtFornecedor.Value = ""
    Me.TxtContato.Value = ""
    Me.TxtFone.Value = ""
    Me.TxtMail.Value = ""
    
End Sub

Porém, nada acontece ...

Alguém poderia me dar uma luz?!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...