ezequiel972 Posted October 9, 2011 Report Share Posted October 9, 2011 (edited) Boa noite pessoal!!!estou tentando visualizar minha caixa de entrada do hotmail usando phpa intenção e implementar o sistema em um site futuramentenão tinha se quer a minima idea de como começarconsegui isso na web<?function checa($server,$user,$pass,$port,$name) { $conn = imap_open("{".$server.":".$port."/pop3}INBOX",$user,$pass) or die("Falha na conexão!"); // Conexão com o server $headers = imap_headers($conn) or die("Não existe e-mails!"); // Chamando o Headers $numEmails = sizeof($headers); // Verifica quantidade de e-mails em sua caixa postal echo "Você tem <b>$numEmails</b> mensagens em sua caixa de correio.<br / />"; // Mostra conteúdo for ($i=1; $i<$numEmails+1; $i++){ // Loop para gerar informações das mensagens $mailHeader = imap_headerinfo($conn, $i); $from = $mailHeader->fromaddress; $subject = strip_tags($mailHeader->subject); $date = $mailHeader->date; echo "E-mail de: $from // Subject: $subject - ($date)<br />"; } imap_close($conn); // Termina conexão com o servidor}checa("pop3.live.com","ezequielcosta.azulturismo@hotmail.com","xxxsenhaxxx","995","INBOX");?> obs: testei o exemplo mostrado emhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...151&hl=pop3obs: a porta eu tentei 110 e 995 mas nada deu certo;desde jáagradeço a atenção de todos.Boa Noite!!!!!!!!!!!!! Edited October 9, 2011 by ezequiel972 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted October 10, 2011 Report Share Posted October 10, 2011 Tente assim:$conn = imap_open("{".$server.":".$port."/pop3}INBOX",$user,$pass) or die(print_r(imap_errors(), true)); // Conexão com o serverCopie os erros e poste aqui.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ezequiel972
Boa noite pessoal!!!
estou tentando visualizar minha caixa de entrada do hotmail usando php
a intenção e implementar o sistema em um site futuramente
não tinha se quer a minima idea de como começar
consegui isso na web
<?
function checa($server,$user,$pass,$port,$name) {
$conn = imap_open("{".$server.":".$port."/pop3}INBOX",$user,$pass) or die("Falha na conexão!"); // Conexão com o server
$headers = imap_headers($conn) or die("Não existe e-mails!"); // Chamando o Headers
$numEmails = sizeof($headers); // Verifica quantidade de e-mails em sua caixa postal
echo "Você tem <b>$numEmails</b> mensagens em sua caixa de correio.<br / />"; // Mostra conteúdo
for ($i=1; $i<$numEmails+1; $i++){ // Loop para gerar informações das mensagens
$mailHeader = imap_headerinfo($conn, $i);
$from = $mailHeader->fromaddress;
$subject = strip_tags($mailHeader->subject);
$date = $mailHeader->date;
echo "E-mail de: $from // Subject: $subject - ($date)<br />";
}
imap_close($conn); // Termina conexão com o servidor
}
checa("pop3.live.com","ezequielcosta.azulturismo@hotmail.com","xxxsenhaxxx","995","INBOX");
?>
obs: testei o exemplo mostrado em
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...151&hl=pop3
obs: a porta eu tentei 110 e 995 mas nada deu certo;
desde já
agradeço a atenção de todos.
Boa Noite!!!!!!!!!!!!!
Edited by ezequiel972Link to comment
1 answer to this question
Recommended Posts