A tabela produtos vai ter chave estrangeira da tabela Escolar, Festa e Escritório ( Bom até onde eu sei, dessa maneira quando eu chamar a tabela " Produtos" na minha pagina
consigo mostrar os produtos das tabelas que são estrangeiras ( vou poder mostrar os produtos da tabela Escolar, Festa e Escritório )
Assim pretendo criar a chave estrangeira da tabela Produtos na tabela carrinho, para ter as informações das outras tabelas ( festa, escritório e escola )
Pergunta
Rafael-Moran
Bom pessoal , to fazendo um site para a papelaria da minha irmã e gostaria de saber se a lógica do meu banco de dados está correto
Imagem do banco de dados
Bom pessoal a minha intenção é a seguinte.
Tenho as seguintes tabelas
Produtos Carrinho
Escolar Festa Escritório
A tabela produtos vai ter chave estrangeira da tabela Escolar, Festa e Escritório ( Bom até onde eu sei, dessa maneira quando eu chamar a tabela " Produtos" na minha pagina
consigo mostrar os produtos das tabelas que são estrangeiras ( vou poder mostrar os produtos da tabela Escolar, Festa e Escritório )
Assim pretendo criar a chave estrangeira da tabela Produtos na tabela carrinho, para ter as informações das outras tabelas ( festa, escritório e escola )
Acredito que a imagem facilitará a compreensão.
obrigado a todos que tentarem me ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.