-Vulcano! Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2011 Eu estou fazendo um programaEsse programa é para ajudar na criação de monstros para um jogoMas eu estou com um problemaEu quero saber como eu posso transformar o que escrevem na TextBox em um símples texto que deve aparecer na parte de baixo do programaUma imagem do programaPor favor me ajudem, é urgente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2011 Qual TextBox você quer capturar o que foi escrito ?são todas ?e onde seria essa "parte de baixo do programa" ?não vejo o controle StatusBar em seu programa...mas ele serviria para fazer o que quer...Para adicionar esse controle, pressione as teclas "Ctrl + T" e procure na lista o componente por nome de Microsoft Windows Common Controls 6.0em sua caixa de ferramenteas será adicionado 9 controles...basta identificar o controle por nome de StatusBar.Para fazer com que o nome digitado em uma TextBox seja apresentado nele, basta fazer assim:StatusBar1.Panels(1).Text = txt1.TextOKs ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -Vulcano! Postado Outubro 11, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2011 Aqui não tem esse Microsoft Windows Common Controls 6.0Só tem Microsoft Comm Controls 6.0 (SP3) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2011 (editado) Vulcano... Tem certeza ? você procurou direitinho ? :)Olhe a imagem abaixo :Se realmente não encontrar, baixe o controle no link abaixo...http://www.4shared.com/file/rVBNad7J/Insta...indows_Com.html?VALEU !!! Editado Outubro 12, 2011 por Danleonhart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordLuc Postado Outubro 15, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2011 criar ou editar monstro pra dofus? tipo se você qer apenas mostrar nas janela abaixo as linhas q deve ser colocada na sql e na lang, na lang tem q ver certin como funciona pra por as linha se você qer apenas editar seria mais apresentavel sua uma conexao com mysql pra escolher o id e o resto editar mais n tem mta utilidade algo assim,explica melhor o que você qer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-Vulcano!
Eu estou fazendo um programa
Esse programa é para ajudar na criação de monstros para um jogo
Mas eu estou com um problema
Eu quero saber como eu posso transformar o que escrevem na TextBox em um símples texto que deve aparecer na parte de baixo do programa
Uma imagem do programa
Por favor me ajudem, é urgente!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.