Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Internet Explorer

andunno

Pergunta

Bom dia.

Eu tenho um usuário aqui na empresa que recebeu um e-mail e fez o favor de clicar no link que tinha nesse e-mail. Desde então o IE dele ficou com um monte de barra de ferramentas, toda hora fica abrindo janelas pop-up entre outras coisas.

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O programinha que eu dei o link ali, é um utiliário freeware, que serve para remover spywares. Ele remove qualquer tipo de lixo, que não seja um programa normal.

É bom, depois de instalar, baixar o pacote de idiomas, que traduz p/ portugues.. e depois fazer um update nele. Pois, assim, ele atualiza seu banco de dados de spywares.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Caso não consiga retirar os spywares,acho melhor proucurar no REGEDIT ! hehehe biggrin.gif ajudaria bastante,ou então ,se for Win XP,va no Executar e digite msconfig,dai vai na ultima guia INICIALIZAR e retira tudo que tiver haver com os spywares ! biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

comigo tambem aconteceu algo parecido cliquei no tal link e apreceu tres arquivos .html na pasta Windows, alem disso um deles entrou na inicial do IE no lugar da pagina padrão ai eu excluir os tais .html mudei a pagina inicial para abrir em branco mas ele volta para tal pagina C\WINDOWS\secure.html, quando abro o IE os .html voltão e abre os outros dois .hjtml que que eu faço será que se desintalar o IE resolve

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...