mateuscunha Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2011 (editado) Ola Galera, tudo bem?Seguinte tenho um form que faz a busca no bd.Ele me responde perfeito, mais eu gostaria de exibir os dados vindos do banco em um campo texto, alguém pode me ajudar?Por que depois vou fazer update no bancoSegue abaixo o codigo do php<?php$host = 'xxx'; // endereço do seu mysql$user = 'xxx'; // usuário$pass = 'xxx'; // senha$con = mysql_connect($host,$user,$pass); // função de conexão$db = 'ecpa3'; // nome do banco de dadosmysql_select_db($db,$con) or print mysql_error(); // seleção do banco de dados$sql = mysql_query("SELECT * FROM registro_arrancada WHERE Cpf LIKE '%$busca%'");// query para selecionar todos os campos da tabela usuários se $busca contiver na coluna nome ou na coluna email// % antes e depois de $busca serve para indicar que $busca por ser apenas parte da palavra ou frase// $busca é a variável que foi enviada pelo nosso formulário da página anterior$count = mysql_num_rows($sql);// conta quantos registros encontrados com a nossa especificaçãoif ($count == 0) { echo "Nenhum resultado!";} else { // senão if ($count == 1) { echo "1 resultado encontrado!"; } // se houver um resultado diz que existe um resultado if ($count > 1) { echo "$count resultados encontrados!"; } // se houver mais de um resultado diz quantos resultados existem while ($dados = mysql_fetch_array($sql)) { // enquanto houverem resultados... echo "$dados[Nome] $dados[Cpf]<br>"; // exibir a coluna nome e a coluna email }}?> Editado Outubro 12, 2011 por mateuscunha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 11, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2011 echo '<input type="text" name="um_nom_para_o_campo" value="'.$dados[Nome].'">'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mateuscunha
Ola Galera, tudo bem?
Seguinte tenho um form que faz a busca no bd.
Ele me responde perfeito, mais eu gostaria de exibir os dados vindos do banco em um campo texto, alguém pode me ajudar?
Por que depois vou fazer update no banco
Segue abaixo o codigo do php
<?php
$host = 'xxx'; // endereço do seu mysql
$user = 'xxx'; // usuário
$pass = 'xxx'; // senha
$con = mysql_connect($host,$user,$pass); // função de conexão
$db = 'ecpa3'; // nome do banco de dados
mysql_select_db($db,$con) or print mysql_error(); // seleção do banco de dados
$sql = mysql_query("SELECT * FROM registro_arrancada WHERE Cpf LIKE '%$busca%'");
// query para selecionar todos os campos da tabela usuários se $busca contiver na coluna nome ou na coluna email
// % antes e depois de $busca serve para indicar que $busca por ser apenas parte da palavra ou frase
// $busca é a variável que foi enviada pelo nosso formulário da página anterior
$count = mysql_num_rows($sql);
// conta quantos registros encontrados com a nossa especificação
if ($count == 0) {
echo "Nenhum resultado!";
} else {
// senão
if ($count == 1) {
echo "1 resultado encontrado!";
}
// se houver um resultado diz que existe um resultado
if ($count > 1) {
echo "$count resultados encontrados!";
}
// se houver mais de um resultado diz quantos resultados existem
while ($dados = mysql_fetch_array($sql)) {
// enquanto houverem resultados...
echo "$dados[Nome] $dados[Cpf]<br>";
// exibir a coluna nome e a coluna email
}
}
?>
Editado por mateuscunhaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.