asantana Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Help me!!!!!!!!!!!!!!!! Como proceder para configura o ISS ou fazer rodar paginas ASP no windows XP, as informações contidas no curso não coincidem com o novo formato do XP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 vai em "adicionar e remover programas" e dps "adicionar/remover componentes do Windowns" após disso você seleciona "internet information services (IIS)" ai você clica em "avançar".....Pronto, agora só esperar e usar []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Boa pergunta! pois tem uns comandos que estão certos e rodam direito na internet, só que no XP dá erro, principalmente na linha de conexão. Tem como configurar o IIS para funcionar corretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 asantana Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 vai em "adicionar e remover programas" e dps "adicionar/remover componentes do Windowns" após disso você seleciona "internet information services (IIS)" ai você clica em "avançar".....Pronto, agora só esperar e usar []'sVictor Valeu já instalei está funcinando, porém preciso saber como configurá-lo, as opções não coincidem outras não funcionam direito, enfim.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 ISS não seria aquele imposto municipal? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 é isto mesmo André.. a aliquota depende de cada municipio.. por isto que não da certo sem brincadeira.. olha.. uma coisa alem da Instalacao veja se voce esta com seu Windows atualizado.O Meu sempre funcionou perfeitament nunca deu problema, só tive problemas com o IIS depois que instalei o Apache, mas depois desinstalei o IIS e reinstalei e voltou a funcionar (não os ois ao mesmo tempo Off Course)Outra coisa se não me engano somente no Professional que tem o IIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Outra coisa se não me engano somente no Professional que tem o IIS isso mesmo só o PRO porque o home é domestico e o Bill disse quew as donas de casa não precisam de IIS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Outra coisa se não me engano somente no Professional que tem o IIS isso mesmo só o PRO porque o home é domestico e o Bill disse quew as donas de casa não precisam de IIS. hehe..mas é possivel instalar o iis no home sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Help me!!!!!!!!!!!!!!!! Como proceder para configura o ISS ou fazer rodar paginas ASP no windows XP, as informações contidas no curso não coincidem com o novo formato do XP! qual seu xp?eu tenho o xp pro aqui, e o IIS sempre funcionou..mas como o jissa disse, aqui deu a mesma coisa, quando eu instalei o apache, o iis não funcionou mais.. aí eu desinstalei e reinstalei, como ele fez, e tb funcionou beleza..o unico problema que eu tenho, com o iis, é quando vou usar FSO, ou algum componente de e-mails.. mas fora isso funciona beleza..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Bem eu fiz uma pequena pesquisa sobre esta falha no XP, bem so acontece na versão do xp pro com SP1, o deve se fazer primeiramente atualizar o IIS, pois é uma falha nele, se não funcionar, procure o arquivo, MSADO15.dll em alguma maquina com o win 2000, e substitua-o pelo menos foi o que aconteceu com o meu aqui, tipo eu criei um script para deletar dados no banco de dados e ele dizia que estava faltando um operador na expressao mas eu testava no meu win2000 e dava certinho, descobri este erro, com alguns amigos de curitiba que passaram pela mesma situaçao que eu passeiabraços e espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Bem eu fiz uma pequena pesquisa sobre esta falha no XP, bem so acontece na versão do xp pro com SP1, o deve se fazer primeiramente atualizar o IIS, pois é uma falha nele, se não funcionar, procure o arquivo, MSADO15.dll em alguma maquina com o win 2000, e substitua-o pelo menos foi o que aconteceu com o meu aqui, tipo eu criei um script para deletar dados no banco de dados e ele dizia que estava faltando um operador na expressao mas eu testava no meu win2000 e dava certinho, descobri este erro, com alguns amigos de curitiba que passaram pela mesma situaçao que eu passeiabraços e espero ter ajudado velho.. eu tenho o XP PRO SP1.. e funciona normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bolomaster - nao estou na faculd Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 bem, muito estranho, qual versão é o seu é a primeira versao do winxp com SP1, ou é a atualizada, ?, Bem independente disso ou não, acho muito estranho, mas enfim como disse cada caso é um caso.. abraços não loguei porque não estou na faculdade, estou agora numa lanhouse que pediram para eu ver, bem quando voltar a faculdade, vejo o que posso fazer.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 bem, muito estranho, qual versão é o seu é a primeira versao do winxp com SP1, ou é a atualizada, ?, Bem independente disso ou não, acho muito estranho, mas enfim como disse cada caso é um caso.. abraços não loguei porque não estou na faculdade, estou agora numa lanhouse que pediram para eu ver, bem quando voltar a faculdade, vejo o que posso fazer.. abraços opa.. beleza?tipo..meu XP aqui, é a versão do XP com o SP1 já instalado, e sem a necessidade de instalar.A unica coisa que eu percebi, foi assim: Sempre que eu removo, e vou reinstalar o IIS, ele dá erro em um arquivo: CONNECT.AS_ele diz que não tem esse arquivo no CD do XP SP1..ae, eu peguei o cd do XP, sem SP1, e copiei o arquivo, aí ele aceita, e instala..sem esse arquivo, o iis dá uns erros meio doidos...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
asantana
Help me!!!!!!!!!!!!!!!!
Como proceder para configura o ISS ou fazer rodar paginas ASP no windows XP, as informações contidas no curso não coincidem com o novo formato do XP!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.