Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iss Com Xp

asantana

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
vai em "adicionar e remover programas" e dps "adicionar/remover componentes do Windowns" após disso você seleciona "internet information services (IIS)" ai você clica em "avançar".....Pronto, agora só esperar e usar wink.gif

[]'s

Victor

smile.gif Valeu já instalei está funcinando, porém preciso saber como configurá-lo, as opções não coincidem outras não funcionam direito, enfim.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

é isto mesmo André.. a aliquota depende de cada municipio.. por isto que não da certo smile.gif

sem brincadeira.. olha.. uma coisa alem da Instalacao veja se voce esta com seu Windows atualizado.

O Meu sempre funcionou perfeitament nunca deu problema, só tive problemas com o IIS depois que instalei o Apache, mas depois desinstalei o IIS e reinstalei e voltou a funcionar (não os ois ao mesmo tempo Off Course)

Outra coisa se não me engano somente no Professional que tem o IIS

Link para o comentário

• 0
Outra coisa se não me engano somente no Professional que tem o IIS

isso mesmo só o PRO porque o home é domestico e o Bill disse quew as donas de casa não precisam de IIS.

hehe..

mas é possivel instalar o iis no home sim...

Link para o comentário

• 0
Help me!!!!!!!!!!!!!!!!

ohmy.gif Como proceder para configura o ISS ou fazer rodar paginas ASP no windows XP, as informações contidas no curso não coincidem com o novo formato do XP!

qual seu xp?

eu tenho o xp pro aqui, e o IIS sempre funcionou..

mas como o jissa disse, aqui deu a mesma coisa, quando eu instalei o apache, o iis não funcionou mais.. aí eu desinstalei e reinstalei, como ele fez, e tb funcionou beleza..

o unico problema que eu tenho, com o iis, é quando vou usar FSO, ou algum componente de e-mails.. mas fora isso funciona beleza..

abraços

Link para o comentário

• 0

Bem eu fiz uma pequena pesquisa sobre esta falha no XP, bem so acontece na versão do xp pro com SP1, o deve se fazer primeiramente atualizar o IIS, pois é uma falha nele, se não funcionar, procure o arquivo, MSADO15.dll em alguma maquina com o win 2000, e substitua-o pelo menos foi o que aconteceu com o meu aqui, tipo eu criei um script para deletar dados no banco de dados e ele dizia que estava faltando um operador na expressao mas eu testava no meu win2000 e dava certinho, descobri este erro, com alguns amigos de curitiba que passaram pela mesma situaçao que eu passei

abraços e espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0
Bem eu fiz uma pequena pesquisa sobre esta falha no XP, bem so acontece na versão do xp pro com SP1, o deve se fazer primeiramente atualizar o IIS, pois é uma falha nele, se não funcionar, procure o arquivo, MSADO15.dll em alguma maquina com o win 2000, e substitua-o pelo menos foi o que aconteceu com o meu aqui, tipo eu criei um script para deletar dados no banco de dados e ele dizia que estava faltando um operador na expressao mas eu testava no meu win2000 e dava certinho, descobri este erro, com alguns amigos de curitiba que passaram pela mesma situaçao que eu passei

abraços e espero ter ajudado

velho.. eu tenho o XP PRO SP1.. e funciona normal!

Link para o comentário

• 0
Guest bolomaster - nao estou na faculd

bem, muito estranho, qual versão é o seu é a primeira versao do winxp com SP1, ou é a atualizada, ?,

Bem independente disso ou não, acho muito estranho, mas enfim como disse cada caso é um caso.. abraços

não loguei porque não estou na faculdade, estou agora numa lanhouse que pediram para eu ver, bem quando voltar a faculdade, vejo o que posso fazer.. abraços

Link para o comentário

• 0
bem, muito estranho, qual versão é o seu é a primeira versao do winxp com SP1, ou é a atualizada, ?,

Bem independente disso ou não, acho muito estranho, mas enfim como disse cada caso é um caso.. abraços

não loguei porque não estou na faculdade, estou agora numa lanhouse que pediram para eu ver, bem quando voltar a faculdade, vejo o que posso fazer.. abraços

opa.. beleza?

tipo..

meu XP aqui, é a versão do XP com o SP1 já instalado, e sem a necessidade de instalar.

A unica coisa que eu percebi, foi assim: Sempre que eu removo, e vou reinstalar o IIS, ele dá erro em um arquivo: CONNECT.AS_

ele diz que não tem esse arquivo no CD do XP SP1..

ae, eu peguei o cd do XP, sem SP1, e copiei o arquivo, aí ele aceita, e instala..

sem esse arquivo, o iis dá uns erros meio doidos...

abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...