Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

$_SERVER['REMOTE_ADDR'];

Jhonas55

Pergunta

Olá, eu estou tentando fazer uma contagem de visitas em meu site, oculta ao usuário, somente eu e algumas outras pessoas poderão ver. Para isso uso o seguinte código:

$open = fopen ("arquivo.php", "a");
$write = fwrite($open, "Uma pessoa visitou o site.");
fclose($open);
Mas tem um problema, como eu entro muitas vezes no site o PHP irá gravar muitas destas frases, então fiz o seguinte usei $_SERVER['REMOTE_ADDR'];
$IP = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];
if ($IP == "000.00.000.00") {

} else {
    $open = fopen("arquivo.php", "a");
    $write = ($open, "Uma pessoa visitou o site.")
    fclose($open);
}

Coloquei $_SERVER['REMOTE_ADDR']; nas frases que o PHP escreve sobre o usuário assim vou saber se a mesma pessoa entrou mais de uma vez. Porém, ainda tem outro problema, pra mim $_SERVER['REMOTE_ADDR']; não funciona, por que o número fica mudando todos os dias, o PHP fica sem gerar frases pela minha visita no site, mas no outro dia ele começa gerar como se eu fosse outra pessoa. Queria saber se tem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você vai ter que alterar todo dia quele if, ou criar um arquivo no site que crie uma sessão (só você deve acessar este arquivo, ai se existir essa sessão não faz nada, tipo:

if (!isset($_SESSION['nome_da_sessao'])) {
    $open = fopen("arquivo.php", "a");
    $write = ($open, "Uma pessoa visitou o site.")
    fclose($open);
}

Acredito que este seja o meio mais fácil.

Link para o comentário

• 0

Olá, primeiro me adiciona no MSN se você tiver, estarei online até às 23:00. jhonas_kenne@hotmail.com

A página que cria estas frases avisando que teve um visitante é a página inicial sempre vou entrar lá a não sei que eu entre na página de login primeiro e daí sim faça o login e programo o PHP para não gerar frases se a pessoa estiver logada com o meu nome.

Editado por Jhonas55
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...