Olá, eu estou tentando fazer uma contagem de visitas em meu site, oculta ao usuário, somente eu e algumas outras pessoas poderão ver. Para isso uso o seguinte código:
Coloquei $_SERVER['REMOTE_ADDR']; nas frases que o PHP escreve sobre o usuário assim vou saber se a mesma pessoa entrou mais de uma vez. Porém, ainda tem outro problema, pra mim $_SERVER['REMOTE_ADDR']; não funciona, por que o número fica mudando todos os dias, o PHP fica sem gerar frases pela minha visita no site, mas no outro dia ele começa gerar como se eu fosse outra pessoa. Queria saber se tem solução.
Question
Jhonas55
Olá, eu estou tentando fazer uma contagem de visitas em meu site, oculta ao usuário, somente eu e algumas outras pessoas poderão ver. Para isso uso o seguinte código:
Mas tem um problema, como eu entro muitas vezes no site o PHP irá gravar muitas destas frases, então fiz o seguinte usei $_SERVER['REMOTE_ADDR'];Coloquei $_SERVER['REMOTE_ADDR']; nas frases que o PHP escreve sobre o usuário assim vou saber se a mesma pessoa entrou mais de uma vez. Porém, ainda tem outro problema, pra mim $_SERVER['REMOTE_ADDR']; não funciona, por que o número fica mudando todos os dias, o PHP fica sem gerar frases pela minha visita no site, mas no outro dia ele começa gerar como se eu fosse outra pessoa. Queria saber se tem solução.
2 answers to this question
Recommended Posts