Capitu_ Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2011 Boa noite,Galera estou tentando fazer um sistema [em VB] que em cada objeto [Picturebox] apareça um item do banco de dados em SQL.Seria mais ou menos assim: Picturebox1 Mostra a imagem 1 do banco de dados, Picturebox2 Mostra a imagem 2 do banco de dados, e etc.Mas não consegui fazer. Pra texto tudo bem usei esse código:Dim tabela As DataTable = data.Tables(0)For i = 0 To data.Tables(0).Rows.Count - 1lbpratos.Items.Add(tabela.Rows(i)(0).ToString)Em que ele lê o banco por linhas, mas não dá certo com imagem. Alguém pode me ajudar?Se não souber em VB tudo bem, eu só preciso da "ideia" de como fazer isso, mas se tiver o esquema do código também será bem vindo!Desde já obrigada! ^_^ [Eu havia postado isso em outro fórum e estou recolocando aqui em MySQL que faz mais sentido] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2011 Boa noite,Galera estou tentando fazer um sistema [em VB] que em cada objeto [Picturebox] apareça um item do banco de dados em SQL.Seria mais ou menos assim: Picturebox1 Mostra a imagem 1 do banco de dados, Picturebox2 Mostra a imagem 2 do banco de dados, e etc.Mas não consegui fazer. Pra texto tudo bem usei esse código:Dim tabela As DataTable = data.Tables(0)For i = 0 To data.Tables(0).Rows.Count - 1lbpratos.Items.Add(tabela.Rows(i)(0).ToString)Em que ele lê o banco por linhas, mas não dá certo com imagem. Alguém pode me ajudar?Se não souber em VB tudo bem, eu só preciso da "ideia" de como fazer isso, mas se tiver o esquema do código também será bem vindo!Desde já obrigada! ^_^ [Eu havia postado isso em outro fórum e estou recolocando aqui em MySQL que faz mais sentido]Movendo MySQL -->> VB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 tópico fechado por duplicacao. respostas aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=164494 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Capitu_
Boa noite,
Galera estou tentando fazer um sistema [em VB] que em cada objeto [Picturebox] apareça um item do banco de dados em SQL.
Seria mais ou menos assim: Picturebox1 Mostra a imagem 1 do banco de dados, Picturebox2 Mostra a imagem 2 do banco de dados, e etc.
Mas não consegui fazer. Pra texto tudo bem usei esse código:
Dim tabela As DataTable = data.Tables(0)
For i = 0 To data.Tables(0).Rows.Count - 1
lbpratos.Items.Add(tabela.Rows(i)(0).ToString)
Em que ele lê o banco por linhas, mas não dá certo com imagem. Alguém pode me ajudar?
Se não souber em VB tudo bem, eu só preciso da "ideia" de como fazer isso, mas se tiver o esquema do código também será bem vindo!
Desde já obrigada! ^_^
[Eu havia postado isso em outro fórum e estou recolocando aqui em MySQL que faz mais sentido]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados