Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Leitura de linha em SQL


Capitu_

Pergunta

Boa noite,

Galera estou tentando fazer um sistema [em VB] que em cada objeto [Picturebox] apareça um item do banco de dados em SQL.

Seria mais ou menos assim: Picturebox1 Mostra a imagem 1 do banco de dados, Picturebox2 Mostra a imagem 2 do banco de dados, e etc.

Mas não consegui fazer. Pra texto tudo bem usei esse código:

Dim tabela As DataTable = data.Tables(0)

For i = 0 To data.Tables(0).Rows.Count - 1

lbpratos.Items.Add(tabela.Rows(i)(0).ToString)

Em que ele lê o banco por linhas, mas não dá certo com imagem. Alguém pode me ajudar?

Se não souber em VB tudo bem, eu só preciso da "ideia" de como fazer isso, mas se tiver o esquema do código também será bem vindo!

Desde já obrigada! ^_^

[Eu havia postado isso em outro fórum e estou recolocando aqui em MySQL que faz mais sentido]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa noite,

Galera estou tentando fazer um sistema [em VB] que em cada objeto [Picturebox] apareça um item do banco de dados em SQL.

Seria mais ou menos assim: Picturebox1 Mostra a imagem 1 do banco de dados, Picturebox2 Mostra a imagem 2 do banco de dados, e etc.

Mas não consegui fazer. Pra texto tudo bem usei esse código:

Dim tabela As DataTable = data.Tables(0)

For i = 0 To data.Tables(0).Rows.Count - 1

lbpratos.Items.Add(tabela.Rows(i)(0).ToString)

Em que ele lê o banco por linhas, mas não dá certo com imagem. Alguém pode me ajudar?

Se não souber em VB tudo bem, eu só preciso da "ideia" de como fazer isso, mas se tiver o esquema do código também será bem vindo!

Desde já obrigada! ^_^

[Eu havia postado isso em outro fórum e estou recolocando aqui em MySQL que faz mais sentido]

Movendo MySQL -->> VB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...