milenamadao Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2011 (editado) Boa tarde, estou fazendo um programa para calcular orçamento...tenho 2 formulario (material e mao de obra)eles buscam no bd o codigo, nome e valor de produtos e de mao de obra que foram cadastrados.O usuário seleciona quais ele vai usar e soma.Mas a mão de obra tem o valor por hora..o usuário tem q colocar a hora q vai ser necessaria em cada mao de obra selecionada. Como eu faço para multiplicar a hora digitada pelo usuário, pelo valor que está no formulario e mostrar no campo total???codigo:$sql = mysql_query("select * from mobra");while($var = mysql_fetch_array($sql){echo"<tr>";echo" <td> <input type = 'checkbox' name='cod[]' value = '$var[2]' /> <\td>";echo"<td>".$var[0]."</td>";//codigoecho"<td>".$var[1]."</td>"; //nomeecho"<td>".$var[2]."</td>";//valorecho"<td><input type = 'text' name = 'hora[]' /></td>";} |codigo|nome |valor |hora |Total| o|1 |solda |15 | (textbox) |mostrar valorxhora o|2 |pintura|18 | (textbox) | mostrar valorxhora Editado Outubro 13, 2011 por milenamadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2011 Javascript, lembrando que PHP é SERVER SIDE.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 milenamadao Postado Outubro 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2011 Javascript, lembrando que PHP é SERVER SIDE.Abs.E como eu faço?? Atenciosamente,Milena Menezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2011 quais os nomes dos campos da tabela mobra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 milenamadao Postado Outubro 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2011 quais os nomes dos campos da tabela mobra?codigo_mao, nome_mao, preco_mao , descricao_mao (null) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2011 segue explicadinho:multiplicação em javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 milenamadao Postado Outubro 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2011 segue explicadinho:multiplicação em javascriptMuito obrigada!:)Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
milenamadao
Boa tarde, estou fazendo um programa para calcular orçamento...
tenho 2 formulario (material e mao de obra)
eles buscam no bd o codigo, nome e valor de produtos e de mao de obra que foram cadastrados.
O usuário seleciona quais ele vai usar e soma.
Mas a mão de obra tem o valor por hora..o usuário tem q colocar a hora q vai ser necessaria em cada mao de obra selecionada.
Como eu faço para multiplicar a hora digitada pelo usuário, pelo valor que está no formulario e mostrar no campo total???
codigo:
$sql = mysql_query("select * from mobra");
while($var = mysql_fetch_array($sql)
{
echo"<tr>";
echo" <td> <input type = 'checkbox' name='cod[]' value = '$var[2]' /> <\td>";
echo"<td>".$var[0]."</td>";//codigo
echo"<td>".$var[1]."</td>"; //nome
echo"<td>".$var[2]."</td>";//valor
echo"<td><input type = 'text' name = 'hora[]' /></td>";
}
|codigo|nome |valor |hora |Total|
o|1 |solda |15 | (textbox) |mostrar valorxhora
o|2 |pintura|18 | (textbox) | mostrar valorxhora
Editado por milenamadaoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.