Guest - Felipe - Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Gostaria de saber se eu posso fazer e seguinte. Tenho um site em duas resoluções, 800 e 1024 e quero colocar uma pasta chamadasite e duas dentro dela, que são 800 1024. Quero saber se eu posso fazer o site assim, um em cada pasta e na hora de hospedar se não vai dar nenhum problema? E também se eu posso colocar uma pasta de imagens pra cada pasta de site. tipo deixar os htm em uma as figuras em outras, os swf em outras???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 cara, você pode criar qtas pastas quiser, ai é só colocar o caminho correto nos links... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 se eu entendi bem tua pergunta, acho que não viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 E agora??? Fiquei ainda com duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 o q você quer fazer exatamente?criar uma pasta pro site 800 e outra pro 1024 e quando o cara entrar no site você verificar qual a resolução dele e direcionar para a pasta correspondente?é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 o q você quer fazer exatamente?criar uma pasta pro site 800 e outra pro 1024 e quando o cara entrar no site você verificar qual a resolução dele e direcionar para a pasta correspondente?é isso? Ao que parece é isso e da pra fazer sem problemas!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 não vi vantagem p/ isso...mas dá sim.....você vai ter uma pasta 800 e a outra 1000 ,na index coloca um link p/ a "index2" de 800 e da "index3 de 100 =pppflswsws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Nossa pra que um site tão grande? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.