Robson C. Postado Outubro 16, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2011 (editado) Eu to tentando abrir o meu database desktop 7. E ele fica parado na telinha antes de abrir e não abre.Eu uso esse Database desktop pra administrar os bancos do delphi.alguém sabe consertar ou pelo menos algum outro programa que faça a mesma coisa? Editado Outubro 16, 2011 por Robson C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 16, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2011 esse problema ocorre normalmente quando voce instala mais de uma versão do delphi juntosse for isso, voce deve desistalar uma das versões do delphi, limpar os registros do windows ( use o CCleaner ou outro )e depois instale novamente a outra versão.http://www.superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/dessa forma o Database desktop funcionará para as duas versõesabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson C.
Eu to tentando abrir o meu database desktop 7. E ele fica parado na telinha antes de abrir e não abre.
Eu uso esse Database desktop pra administrar os bancos do delphi.
alguém sabe consertar ou pelo menos algum outro programa que faça a mesma coisa?
Editado por Robson C.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.