Robson C. Posted October 16, 2011 Report Share Posted October 16, 2011 (edited) Eu to tentando abrir o meu database desktop 7. E ele fica parado na telinha antes de abrir e não abre.Eu uso esse Database desktop pra administrar os bancos do delphi.alguém sabe consertar ou pelo menos algum outro programa que faça a mesma coisa? Edited October 16, 2011 by Robson C. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted October 16, 2011 Report Share Posted October 16, 2011 esse problema ocorre normalmente quando voce instala mais de uma versão do delphi juntosse for isso, voce deve desistalar uma das versões do delphi, limpar os registros do windows ( use o CCleaner ou outro )e depois instale novamente a outra versão.http://www.superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/dessa forma o Database desktop funcionará para as duas versõesabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Robson C.
Eu to tentando abrir o meu database desktop 7. E ele fica parado na telinha antes de abrir e não abre.
Eu uso esse Database desktop pra administrar os bancos do delphi.
alguém sabe consertar ou pelo menos algum outro programa que faça a mesma coisa?
Edited by Robson C.Link to comment
1 answer to this question
Recommended Posts