CARLOS AUGUSTO G ARRUDA Posted October 16, 2011 Report Share Posted October 16, 2011 PREZADOS, BOM DIA!TENHO UMA CONSULTA MYSQL QUE PRECISO EXIBIR O RESULTADO EM APENAS 3 COLUNAS. NESSA CONSULTA EU EXIBO A IMAGEM, O CODIDO E O FABRICANTE.VEJAM ABAIXO.<?php//arquvio de conexao do bancoinclude ('config.php');//Seleciona todas as imagens de forma aleatoria$cns_img_bolsas="SELECT * FROM tbl_img_bolsas ORDER BY RAND()";//recebe a consulta$res_img_bolsas=mysql_query($cns_img_bolsas);$aux=true;//verifica se o numero de linhas encontradas é maior que 0if(mysql_num_rows($res_img_bolsas)>0){ //faz o looping com com o resultado da consulta e grava em variaveis while($return_img_info=mysql_fetch_array($res_img_bolsas)){ $cod_bolsa[]=$return_img_info['cdg_bolsa']; $caminho_bolsa[]=$return_img_info['caminho']; $fabrican_bolsa[]=$return_img_info['fabricante']; }}else{ $aux=false; }?>AGORA PRECISO EXIBIR ESSE RESULTADO EM SOMENTE TRES COLUNAS, ONDE CADA IMAGEM TEM SEU FABRICANTE E SEU CODIGO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 grego Posted October 16, 2011 Report Share Posted October 16, 2011 PREZADOS, BOM DIA!TENHO UMA CONSULTA MYSQL QUE PRECISO EXIBIR O RESULTADO EM APENAS 3 COLUNAS. NESSA CONSULTA EU EXIBO A IMAGEM, O CODIDO E O FABRICANTE.VEJAM ABAIXO.<?php//arquvio de conexao do bancoinclude ('config.php');//Seleciona todas as imagens de forma aleatoria$cns_img_bolsas="SELECT * FROM tbl_img_bolsas ORDER BY RAND()";//recebe a consulta$res_img_bolsas=mysql_query($cns_img_bolsas);$aux=true;//verifica se o numero de linhas encontradas é maior que 0if(mysql_num_rows($res_img_bolsas)>0){ //faz o looping com com o resultado da consulta e grava em variaveis while($return_img_info=mysql_fetch_array($res_img_bolsas)){ $cod_bolsa[]=$return_img_info['cdg_bolsa']; $caminho_bolsa[]=$return_img_info['caminho']; $fabrican_bolsa[]=$return_img_info['fabricante']; }}else{ $aux=false; }?>AGORA PRECISO EXIBIR ESSE RESULTADO EM SOMENTE TRES COLUNAS, ONDE CADA IMAGEM TEM SEU FABRICANTE E SEU CODIGOUso este para mostrar CPF e NOME com 2 colunas. Pode adicionar mais campos e mais colunas.require('conexao.php');$chamada = mysql_query("SELECT * FROM cliente ORDER BY nome ASC");?><div id=tabela Style=overflow:auto; padding: 0px; position: absolute; height:630px; Left: 10; top: 40; width: 100%"><?phpecho "<table border = 1>";$i="";while ($dados=mysql_fetch_array($chamada)){$cpf = $dados['cpf];$nome = $dados['nome'];$resultado = $cpf.' - '.$nome;$i++;// Numeral 2 refere-se à quantidade de colunasif ($i%2 == 0 ? $valor="</td></tr><tr>":$valor="</td>")echo "<td>$resultado".$valor;}?></table><?phpmysql_close($conexao);?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 CARLOS AUGUSTO G ARRUDA Posted October 16, 2011 Author Report Share Posted October 16, 2011 Boa tarde,obrigado pelo retorno, mas não funcionou minhas variaveis são arrays e com arrays não esta funcionando e a variavel $caminho_bolsa[] e o caminho de uma imagem que tem que ser exibida no relatorio a imagem da bolsa em questao.Da forma que voce me passou ele exibe somente um unico campo eu preciso que seja retornado todos os valores da Tabela e somente na hora d exibir seja exibido em 3 colunas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 grego Posted October 16, 2011 Report Share Posted October 16, 2011 Boa tarde,obrigado pelo retorno, mas não funcionou minhas variaveis são arrays e com arrays não esta funcionando e a variavel $caminho_bolsa[] e o caminho de uma imagem que tem que ser exibida no relatorio a imagem da bolsa em questao.Da forma que voce me passou ele exibe somente um unico campo eu preciso que seja retornado todos os valores da Tabela e somente na hora d exibir seja exibido em 3 colunas.No meu sistema, com esta rotina, extraio os campos Cpf e Nome. O While varre a tabela e mostra inteira, já que não tem WHERE e a DIV cria a barra de rolagem. Claro que para muitos campos não tem sentido muitas colunas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 CARLOS AUGUSTO G ARRUDA Posted October 16, 2011 Author Report Share Posted October 16, 2011 Entendi, mas não deu certo no meu sistema acho que é por serem arrays... eu preciso fazer exatamente isso varrer todos os campos da tabela e exibir em somente 3 colunas.Mas muito obrigado pela ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
CARLOS AUGUSTO G ARRUDA
PREZADOS, BOM DIA!
TENHO UMA CONSULTA MYSQL QUE PRECISO EXIBIR O RESULTADO EM APENAS 3 COLUNAS. NESSA CONSULTA EU EXIBO A IMAGEM, O CODIDO E O FABRICANTE.
VEJAM ABAIXO.
<?php
//arquvio de conexao do banco
include ('config.php');
//Seleciona todas as imagens de forma aleatoria
$cns_img_bolsas="SELECT * FROM tbl_img_bolsas ORDER BY RAND()";
//recebe a consulta
$res_img_bolsas=mysql_query($cns_img_bolsas);
$aux=true;
//verifica se o numero de linhas encontradas é maior que 0
if(mysql_num_rows($res_img_bolsas)>0){
//faz o looping com com o resultado da consulta e grava em variaveis
while($return_img_info=mysql_fetch_array($res_img_bolsas)){
$cod_bolsa[]=$return_img_info['cdg_bolsa'];
$caminho_bolsa[]=$return_img_info['caminho'];
$fabrican_bolsa[]=$return_img_info['fabricante'];
}
}else{
$aux=false;
}
?>
AGORA PRECISO EXIBIR ESSE RESULTADO EM SOMENTE TRES COLUNAS, ONDE CADA IMAGEM TEM SEU FABRICANTE E SEU CODIGO
4 answers to this question
Recommended Posts