Elton Lima Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Preciso de um Help em Photoshop ?????Como faço para retirar olhos vermelhos no photoshop 6 , tenho um camera digital que quando bato fotos com flash seem com olhos vermelhos. como faço para retira-los ??????Abçs ELTlims Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 da uma olhada nisso aki, só que é em fireworksOlhosVermelhosagora, eu já vi um tópico desse aki mesmo, da uma pesquisada, que encontra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 você pode simplesmente selecionar a parte vermelha dos olhos e mudar a cor em IMAGE>ADJUST>COLOR BALANCEou tb criar um circulo pqueno.........de qualquer cor ae de sua preferencia.....dar um blur nele e colocar em cima dos olhos......falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Acho que a maneira mais fácil de eliminar ao menos a "mancha" vermelha que fica é utilizando o pincel, com cor preta, mas nas opções de blend utilizar "color"... assim não fica algo chapado e se existir um bom contraste com a pupila ele continuará aparecendo....Caso você use o Corel Photopaint, lá existe uma ferramenta exclusiva para este tipo de edição.Valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bondthiago Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 usa o photo/cs que facilita tudo, principalmente nos olhos vermelhos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Tem uma ferramenta especialmente no FIREWORKS para tirar os olhos vermelhos,seria mais por ele, nome dela e "RED EYE REMOVAL TOOL (S)"utilize ela para tirar os olhos vermelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elton Lima
Preciso de um Help em Photoshop ?????
Como faço para retirar olhos vermelhos no photoshop 6 , tenho um camera digital que quando bato fotos com flash seem com olhos vermelhos. como faço para retira-los ??????
Abçs ELTlims
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.