Matheus-vb6 Postado Outubro 16, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2011 (editado) Ola pessoal, gostaria de saber como posso agrupar um campo, porém selecionando outros que irão ser utilizados... estou usando esse códigoSet rsdados2 = New ADODB.Recordset rsdados2.Open "select comanda,data,hora from pedidos WHERE telefone = '" & txtTelefone.Text & "' group by comanda", cn Do While rsdados2.EOF = False cmbPedidos.AddItem rsdados2("Comanda") & " - " & rsdados2("Data") & " - " & rsdados2("hora") rsdados2.MoveNext LoopMas me retorna issoVocê tentou executar uma consulta que não inclui a expressão 'data' especificada como parte de uma função agregada.E se eu inverto o Data com hora, da o mesmo erro, porém escrito "hora" no lugar de data....Está errada a sintaxe??Abraços Editado Outubro 17, 2011 por Matheus-vb6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Outubro 17, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2011 Matheus-vb6,Tenta fazer da seguinte maneira.Set rsdados2 = New ADODB.Recordset rsdados2.Open "select comanda,data,hora from pedidos WHERE telefone = '" & txtTelefone.Text & "' group by comanda,data,hora", cn Do While rsdados2.EOF = False cmbPedidos.AddItem rsdados2("Comanda") & " - " & rsdados2("Data") & " - " & rsdados2("hora") rsdados2.MoveNext Loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Outubro 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2011 Deu certo cara... valeu :DTópico resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus-vb6
Ola pessoal, gostaria de saber como posso agrupar um campo, porém selecionando outros que irão ser utilizados... estou usando esse código
Mas me retorna isso
E se eu inverto o Data com hora, da o mesmo erro, porém escrito "hora" no lugar de data....
Está errada a sintaxe??
Abraços
Editado por Matheus-vb6Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.