tertos Postado Outubro 16, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2011 galera to com uma duvida em um script aqui,tenho um script em js, que faz uma requisição para a pagina ajax.php,e nesta eu retorno todos os dados em json.. e acesso eles pelo js,no Mozilla Firefox e no Google Chrome, rodou perfeito!Mas no IE não da certo, ele retorna "undefined".alguém sabe oque pode set?$.post(url+"ajax",{tipo:"getCurriculum"},function(data, textStatus, jqXHR){ },"json");o script da pagina ajax.php$Ajax = new ajaxFunctions(); if ($_POST["tipo"]=="getCurriculum"){ echo json_encode($Ajax->getDados());exit();}e aqui a função getDados() public function getDados(){ $Usuario = Session::getSessao("objeto-user"); $itens = $this->DadosCurriculum("rede_usuarios", $Usuario->id_rede_usuarios); if (is_array($itens)){ $dados[] = $itens; } $itens = $this->DadosCurriculum("rede_formacoes", $Usuario->id_rede_usuarios); if (is_array($itens)){ $dados[] = $itens; } $itens = $this->DadosCurriculum("rede_experiencias",$Usuario->id_rede_usuarios); if (is_array($itens)){ $dados[] = $itens; } return $dados; }cada metodo que ela chama, retorna um stdClass, e eu coloco este em um indice do array.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tertos
galera to com uma duvida em um script aqui,
tenho um script em js, que faz uma requisição para a pagina ajax.php,
e nesta eu retorno todos os dados em json.. e acesso eles pelo js,
no Mozilla Firefox e no Google Chrome, rodou perfeito!
Mas no IE não da certo, ele retorna "undefined".
alguém sabe oque pode set?
$.post(url+"ajax",{tipo:"getCurriculum"},function(data, textStatus, jqXHR){
},"json");
o script da pagina ajax.php
$Ajax = new ajaxFunctions();
if ($_POST["tipo"]=="getCurriculum"){
echo json_encode($Ajax->getDados());exit();
}
e aqui a função getDados()
public function getDados(){
$Usuario = Session::getSessao("objeto-user");
$itens = $this->DadosCurriculum("rede_usuarios", $Usuario->id_rede_usuarios);
if (is_array($itens)){
$dados[] = $itens;
}
$itens = $this->DadosCurriculum("rede_formacoes", $Usuario->id_rede_usuarios);
if (is_array($itens)){
$dados[] = $itens;
}
$itens = $this->DadosCurriculum("rede_experiencias",$Usuario->id_rede_usuarios);
if (is_array($itens)){
$dados[] = $itens;
}
return $dados;
}
cada metodo que ela chama, retorna um stdClass, e eu coloco este em um indice do array.
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.