tertos Posted October 16, 2011 Report Share Posted October 16, 2011 galera to com uma duvida em um script aqui,tenho um script em js, que faz uma requisição para a pagina ajax.php,e nesta eu retorno todos os dados em json.. e acesso eles pelo js,no Mozilla Firefox e no Google Chrome, rodou perfeito!Mas no IE não da certo, ele retorna "undefined".alguém sabe oque pode set?$.post(url+"ajax",{tipo:"getCurriculum"},function(data, textStatus, jqXHR){ },"json");o script da pagina ajax.php$Ajax = new ajaxFunctions(); if ($_POST["tipo"]=="getCurriculum"){ echo json_encode($Ajax->getDados());exit();}e aqui a função getDados() public function getDados(){ $Usuario = Session::getSessao("objeto-user"); $itens = $this->DadosCurriculum("rede_usuarios", $Usuario->id_rede_usuarios); if (is_array($itens)){ $dados[] = $itens; } $itens = $this->DadosCurriculum("rede_formacoes", $Usuario->id_rede_usuarios); if (is_array($itens)){ $dados[] = $itens; } $itens = $this->DadosCurriculum("rede_experiencias",$Usuario->id_rede_usuarios); if (is_array($itens)){ $dados[] = $itens; } return $dados; }cada metodo que ela chama, retorna um stdClass, e eu coloco este em um indice do array.valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
tertos
galera to com uma duvida em um script aqui,
tenho um script em js, que faz uma requisição para a pagina ajax.php,
e nesta eu retorno todos os dados em json.. e acesso eles pelo js,
no Mozilla Firefox e no Google Chrome, rodou perfeito!
Mas no IE não da certo, ele retorna "undefined".
alguém sabe oque pode set?
$.post(url+"ajax",{tipo:"getCurriculum"},function(data, textStatus, jqXHR){
},"json");
o script da pagina ajax.php
$Ajax = new ajaxFunctions();
if ($_POST["tipo"]=="getCurriculum"){
echo json_encode($Ajax->getDados());exit();
}
e aqui a função getDados()
public function getDados(){
$Usuario = Session::getSessao("objeto-user");
$itens = $this->DadosCurriculum("rede_usuarios", $Usuario->id_rede_usuarios);
if (is_array($itens)){
$dados[] = $itens;
}
$itens = $this->DadosCurriculum("rede_formacoes", $Usuario->id_rede_usuarios);
if (is_array($itens)){
$dados[] = $itens;
}
$itens = $this->DadosCurriculum("rede_experiencias",$Usuario->id_rede_usuarios);
if (is_array($itens)){
$dados[] = $itens;
}
return $dados;
}
cada metodo que ela chama, retorna um stdClass, e eu coloco este em um indice do array.
valeu!
0 answers to this question
Recommended Posts