Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Form MDI


anabon

Pergunta

olá pessoal bom dia ....

Estou desenvolvendo um sistema em que eu preciso que todas as janelas desse aplicativo abram em cima do frm principal, coloquei um form MDI só que só abre como eu quero quando so utilizo form.show, o problema é que tenho o login que verifica se aquele usuario pode ou não acessar aquela tela para isso uso o cod:

Set RS = New ADODB.Recordset

Set con = New ADODB.Connection

con.Open (cnSQL)

Dim flag As Boolean

' uma query

Set RS = con.Execute("select * from login where codigo_usuario =" & frmLogin.txtcodigo.Text)

If RS!fornecedores Then

flag = True

End If

RS.MoveNext

'Wend

If flag = True Then

Me.Hide

frmcadastro_fornecedor.Show

Else

MsgBox "Você não está autorizado, para acessar este modulo!", vbInformation, "Mecanica Soft"

End If

todas x que uso esse codigo o frmprincipal some, quando tiro o codigo e apenas deixo frmcadastro_fornecedor.Show

ele abre em cima do form principal como tem que c...

Já tentei colocar na propriedade do form frmcadastro_fornecedor mdIChild = true, mas ai ele nem aparece... chamo ele e só fica o form principal....

PFV será que alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado?

não sei mais onde procura

desde já agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde, não não quero colocar restrições porque já tenho, o problema é que eu gostaria que todas as janelas abrisse na frente do form principal,por exemplo:

quando o usuario clicasse em cadastro de cliente ele abresse em cima do form principal, q ta acontecendo que mesmo q eu tenha um form MDI no programa quando eu chamo o form EX: cadastro de cliente junto com o codigo de restrição o form principal some.... se eu apenos chamo assim: formcadastro_cliente.show, ai sim que ele aparece enfrente ao form principal.....

Desculpe mas não consigui publicar a imagem no forum....

Forte abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...