Estou desenvolvendo um sistema em que eu preciso que todas as janelas desse aplicativo abram em cima do frm principal, coloquei um form MDI só que só abre como eu quero quando so utilizo form.show, o problema é que tenho o login que verifica se aquele usuario pode ou não acessar aquela tela para isso uso o cod:
Set RS = New ADODB.Recordset
Set con = New ADODB.Connection
con.Open (cnSQL)
Dim flag As Boolean
' uma query
Set RS = con.Execute("select * from login where codigo_usuario =" & frmLogin.txtcodigo.Text)
If RS!fornecedores Then
flag = True
End If
RS.MoveNext
'Wend
If flag = True Then
Me.Hide
frmcadastro_fornecedor.Show
Else
MsgBox "Você não está autorizado, para acessar este modulo!", vbInformation, "Mecanica Soft"
End If
todas x que uso esse codigo o frmprincipal some, quando tiro o codigo e apenas deixo frmcadastro_fornecedor.Show
ele abre em cima do form principal como tem que c...
Já tentei colocar na propriedade do form frmcadastro_fornecedor mdIChild = true, mas ai ele nem aparece... chamo ele e só fica o form principal....
PFV será que alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado?
Pergunta
anabon
olá pessoal bom dia ....
Estou desenvolvendo um sistema em que eu preciso que todas as janelas desse aplicativo abram em cima do frm principal, coloquei um form MDI só que só abre como eu quero quando so utilizo form.show, o problema é que tenho o login que verifica se aquele usuario pode ou não acessar aquela tela para isso uso o cod:
todas x que uso esse codigo o frmprincipal some, quando tiro o codigo e apenas deixo frmcadastro_fornecedor.Show
ele abre em cima do form principal como tem que c...
Já tentei colocar na propriedade do form frmcadastro_fornecedor mdIChild = true, mas ai ele nem aparece... chamo ele e só fica o form principal....
PFV será que alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado?
não sei mais onde procura
desde já agradeço!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.