Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atendimento Online

Guest RSM

Pergunta

Ola,

Estou precisando de um recurso em nosso site para auxiliar no atendimento de clientes do nosso SAC, do tipo "atendimento online" onde o cliente poderá dialogar em tempo real com um atendente.

Este recurso deverá permitir gravação ou registro dos atendimentos realizados, tais como data/hora, atendente, diálogo, duração, etc...

Outra dúvida, no lado do cliente, basta o navegador (com java instalado ) correto? Mas e o lado do atendente? Ele precisa ficar com o navegador aberto em uma sessão de chat o tempo todo? Como alerta-lo quando uma mensagem ou contato chegar? Como ter mais de um atendente (quando um estiver ocupado, repassa ao outro automaticamente ou se nenhum estiver disponível, enviar aviso ao cliente)

Minha empresa pediu para colocar este recurso no site, mas não tenho idéia de como faze-lo (não conheço nada de PHP ou Java e o prazo está curto)

Existe alguma solução (de preferência gratuita) que rode tanto em servidor Apache/Linux quanto no MS e seja compatível com browser Mozilla e IE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aí cara seria bom se registrar !

Sobre o script tem um em php que é muito bom e gratuito, ele se chama CS LIVE HELP, eu não lembro onde baixei ele, mas procura no google que você acha o lugar para download.

Se quiser ver sua interface entre no site http://www.computacaofiplac.net no horario de 8:30 as 17:30 e clicar no link de suporte que fica no lado direito.

Qualquer dúvida posta aqui ou me procura lá pelo suporte

falou

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...