André Gusmão Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Caros amigos,Instalei no meu micro o MSDE, um SQL Server light que você baixa de graça no site da Microsoft, só que estou tendo um problema:Durante a instalação, o tutorial diz para definir a senha para o usuário "sa". Eu fiz isso, porém quando tento me conectar ele dá a seguinte mensagem:Falha de logon do usuário 'sa'. Razão: Não está associado a uma conexão confiável com o SQL Server.Alguém já teve problema parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Não da p/ você usar a autenticação do windows....?* Só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gladston Muniz Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Verifique o arquivo INI, nele se encontra toda a configuração do servidor, localize a chave "SECURITYMODE", coloque para SQL, tipo assim:SECURITYMODE=SQLcaso não consiga provavelmente você tinha uma outra instância já instalada, desinstale tudo e volte a versão desejada, dê preferência ao MSDE 2000.Não tem como entrar com outro usuário até porque você não tem outro usuário cadastrado, então, pela lógica só teríamos esse mesmo, o ideal é depois da pimeira conexão, cadastrar um outro e alterar a senha do "sa", é o problema do primeiro acesso heheheehAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fabio nascimento Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Caro colega André Gusmão, como você conseguir instalar o msde , pois tentei aqui no trampo e tá dando um erro desconhecido.Apenas clico no setup.exe, ou tenho que ir no prompt do dos e passar alguns parametros ????Estou cheio de dúvidas será que você poderia me ajudar ????GratoFabio Nascimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcelo - Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 veja o arquivo c:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\80\Tools\BinnSVRNETCN.exe.depois de realizar a instalcao você tem q entrar neste arquivo e habilitar os protocolos de comunicacao para acessar o msde. ative pelo menos o tcp/ipmarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 porta80 Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 veja o arquivo c:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\80\Tools\BinnSVRNETCN.exe.depois de realizar a instalcao você tem q entrar neste arquivo e habilitar os protocolos de comunicacao para acessar o msde. ative pelo menos o tcp/ipmarcelo Mas como ele funciona na prática?Qual a linha de comando?Valeu,======================PORTA 80 WEB HOSTING - A hospedagem profissional de websitesASP, ASP.NET, CFMX 6.1, PHP, MYSQL, SQL SERVER, ACCESS e muito maishttp://www.porta80.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sérgio de Faria Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 Caro colega, vá no menu iniciar do windows depois em Executar e digite o seguinte comando:Setup.exe /qb+ INSTANCENAME=VSDOTNET DISABLENETWORKPROTOCOLS=1 SAPWD=sano lugar de VSDOTNET poderá colocar qualquer outro nome e na senha "sa" qualquer outra senha que desejar.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Gusmão
Caros amigos,
Instalei no meu micro o MSDE, um SQL Server light que você baixa de graça no site da Microsoft, só que estou tendo um problema:
Durante a instalação, o tutorial diz para definir a senha para o usuário "sa". Eu fiz isso, porém quando tento me conectar ele dá a seguinte mensagem:
Falha de logon do usuário 'sa'. Razão: Não está associado a uma conexão confiável com o SQL Server.
Alguém já teve problema parecido?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.