marquesftp Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2011 (editado) Bom dia! Sou novo na comunidade.sou muito leigo no assunto de MySQL, mas na empresa onde trabalho existe um banco com os formatos MYI, MYD e FRM estou tentando importar mas não tive sucesso, utilizei um WAMP com o PHPmyAdmin.por favor se alguém conseguir me dar uma ajuda ficarei muito grato!Abraço a todos. Editado Outubro 19, 2011 por marquesftp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marquesftp Postado Outubro 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2011 Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 20, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2011 Alguém?Se você ler o manual do MySQL saberá que estes são os arquivos que guardam os dados de tabelas e indices do engine MyISAM.Para carregá-los você terá que parar o serviço do banco, criar uma pasta com o nome do banco que você quer (esta pasta deverá ser criada dentro da pasta onde o MySQL armazerna seus dados.)reiniciar o serviço do mysql.Leia o manual para mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tércio fernandes Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2011 Denis Courcy wins :closedeyes: Só pra reforçar:marquesftp, é exatamente isso ae que Denis Courcy falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marquesftp
Bom dia! Sou novo na comunidade.
sou muito leigo no assunto de MySQL, mas na empresa onde trabalho existe um banco com os formatos MYI, MYD e FRM
estou tentando importar mas não tive sucesso, utilizei um WAMP com o PHPmyAdmin.
por favor se alguém conseguir me dar uma ajuda ficarei muito grato!
Abraço a todos.
Editado por marquesftpLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.