rafael silveira Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2011 Bom dia,tenho uma coluna que vai o numero de cada filial, mas alternando com valores nulos, exemplo:FILIAL120____125____e vai assim ate a filial 200, gostaria de saber como fazer uma formula para copiar a filial até a proxima sem apagar a mesma. exemplo120120120120125125125125tentei diversas maneiras, mas não consigo, tentei o raciocinio do excel, mas não deu,poderiam me ajudar ?Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2011 Fera crie um campo do auto numeração, depois faca uma consulta que pegue somente o intervalo que deseja atualizar e faz um update nos valores null repassando o valor desejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael silveira
Bom dia,
tenho uma coluna que vai o numero de cada filial, mas alternando com valores nulos, exemplo:
FILIAL
120
_
_
_
_
125
_
_
_
_
e vai assim ate a filial 200, gostaria de saber como fazer uma formula para copiar a filial até a proxima sem apagar a mesma. exemplo
120
120
120
120
125
125
125
125
tentei diversas maneiras, mas não consigo, tentei o raciocinio do excel, mas não deu,
poderiam me ajudar ?
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.