D_BOB Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2011 Pessoa, estou com uma duvida básica.quando utilizo o parametro abaixo:i = 1j= 1x = 10Range(Cells( i, j), Cells(i, x))eu me refiro as celulas A1 até a A10como faço dessa mesma forma para me referir as celulas A1 e A10, eu preciso usar conforme acima pois os valores das variáveis irão mudar com frequencia.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Outubro 23, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2011 Amigo.O metodo que seleciona linhas simultaneas é assim:Range("1:1,10:10")at. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zinhovba Postado Outubro 23, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2011 Boa noite!!Caso queira seleciona ....Range("A1:A10").select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D_BOB Postado Outubro 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 Ok pessoal, mas eu preciso trabalhar com variaveis nas linha e nas colunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zinhovba Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2011 Bom dia!!!Veja se esse exemplo te ajuda...LastRow = Cells(Rows.Count, 1).End(xlUp).Row For y = LastRow To 2 Step -1 If Cells(y, "D").Value < "30/10/2011" Then Rows(y).EntireRow.Delete Next y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D_BOB
Pessoa, estou com uma duvida básica.
quando utilizo o parametro abaixo:
i = 1
j= 1
x = 10
Range(Cells( i, j), Cells(i, x))
eu me refiro as celulas A1 até a A10
como faço dessa mesma forma para me referir as celulas A1 e A10, eu preciso usar conforme acima pois os valores das variáveis irão mudar com frequencia.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.