other Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2011 Fala ai galeraeu queria saber como eu faço para gerar um caixa de mensagem de alerta para o usuario e quando ele clicar em ok eu voltar para pagina anterior, mas so quando ele clicar em ok.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2011 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe330748 Postado Outubro 19, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2011 hehehe vou deixar duas dicas para você other, é mole isso.1 - veja algo relacionado a confir no javascript.2 - veja algo relacionado a history.back() no javascript tambem."Desenvolver seus próprios códigos é melhor que copiar!"ta ai a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
other
Fala ai galera
eu queria saber como eu faço para gerar um caixa de mensagem de alerta para o usuario e quando ele clicar em ok eu voltar para pagina anterior, mas so quando ele clicar em ok.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.