Milton Fernandes Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Fala pessoal , =P, tudo nos conformes?Espero que sim, terminei a nova versao do site, e quero escutar a opiniao de quem entende , se ta rapido, se ta bonito, emfim falem a vontade =]!Obrigado a quem me deu uma mão no site = ]!Fórmula Truck Site novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 gostei.....rápido e bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 tambem gostei, muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 vo cum us caras .. axei bem loco o detalhe branco do banner q fica parecendo parte du frame du meio.. bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Curti tb, mas a barra de rolagem do navegador ficou meio estranha, talvez mudar as cores delas Mas o logo da Rede TV tah muito baixo na qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 curti cara.....Só acho que o menu esquerdo ficou meio estranho em relação ao logo.....Nota 7Falo ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milton Fernandes Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Vlw para todos =]Melhor site que eu fiz ate agora, to curtindo pra caramba, vlw a opiniao de todos, vo mudar o logo da rede tv também.... já me falaram da qualidade, Vlw pela forca =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 /* é legal ... */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 axei bem legal o site...fora as img de baixa qualidade... o site esta dahora velhoparabens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Bom, gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milton Fernandes Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Tá tão ruim a qualidade das imagens assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 fiko bom o site ... uma dica: da uma editada melhor no seu navbar k ta meio feinho hehe... fora isso a organizaçao ta boa e o design interno da interface ta dahora...nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.