Eduardo Flavic Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2011 Boa noite,Sou novo em sql server e já me deparei com um problema.Possuo uma planilha gigantesca sobre a prevenção sobre a porgramação de montagem.A montadora envia o que será montado durante o semestre, porém, sempre que uma semana vence(retirada) uma nova planilha é inserida.Conclusão, a peças da semana passada, são eliminadas e algumas novas são inclusas nas semanas.Com isso várias pecas que já foram retiradas ainda continuam na programação.O que eu preciso, eliminar os itens(ambos) que já foram citados na planilha anterior.O problema é que não são retiradas somente uma vez, isso implica que algumas ainda seram retiradas.alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 Bom dia Eduardo, você quer fazer a exclusão pelos itens? Estou perguntando porque se todas as peças vierem semanalmente, é mais interessante colocar um identificador para saber quais peças são as novas e quais as velhas. você pode colocar, por exemplo, um campo com a data da inserção das peças no sistema. Aí sua exclusão será manipulada pelas datas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Flavic
Boa noite,
Sou novo em sql server e já me deparei com um problema.
Possuo uma planilha gigantesca sobre a prevenção sobre a porgramação de montagem.
A montadora envia o que será montado durante o semestre, porém, sempre que uma semana vence(retirada) uma nova planilha é inserida.
Conclusão, a peças da semana passada, são eliminadas e algumas novas são inclusas nas semanas.
Com isso várias pecas que já foram retiradas ainda continuam na programação.
O que eu preciso, eliminar os itens(ambos) que já foram citados na planilha anterior.
O problema é que não são retiradas somente uma vez, isso implica que algumas ainda seram retiradas.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.