Deborah Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Olá...Ao fazer o backup de um sistema em VB, (usando o Package and Deployment Wizard)na parte package Folder, ele me mostrauma mensagem dizendo que alguns arquivos são necessários para realizar o backup, porém não estão sendo encontrados.Já procurei em todo o meu PC esses arquivos, porém não encontrei.O que eu faço pra solucionar esse problema?OBS:os arquivos são respectivamente: Crystal p2BBDE.DLL p2BBND.DLL p2BXBSE.DLL p2SIFMX.DLL p2SSQL.DLL p2SSYB10.DLL u25STORE.DLL u25TOTAL.DLL u2LBAR.DLL Já grata, Déborah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Otávio Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Deborah, você conseguiu resolver o seu problema com o crystal report, porque eu tenho esse mesmo problema e não consigo resolvê-lo.Obrigado.Otávio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Juliano R. Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Deborah,Pega o arquivo de correção no http://www.transfinder.com/downloads/e instala.......Juliano Ribeiro da SilvaCpd Prefeitura Municipal de Divinópolis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deborah
Olá...
Ao fazer o backup de um sistema em VB,
(usando o Package and Deployment Wizard)
na parte package Folder, ele me mostra
uma mensagem dizendo que alguns arquivos
são necessários para realizar o backup,
porém não estão sendo encontrados.
Já procurei em todo o meu PC esses
arquivos, porém não encontrei.
O que eu faço pra solucionar esse
problema?
OBS:os arquivos são respectivamente:
Crystal
p2BBDE.DLL
p2BBND.DLL
p2BXBSE.DLL
p2SIFMX.DLL
p2SSQL.DLL
p2SSYB10.DLL
u25STORE.DLL
u25TOTAL.DLL
u2LBAR.DLL
Já grata, Déborah.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.