Igoh Bruno Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2011 Boa tarde.Estou desenvolvendo um site estilo compra coletiva, ai ele vai terOfertas todos os dias, então gostaria de saber como faço para agendaro cadastramento das ofertas numa determinada data e hora.alguém pode mim ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2011 Cadastra a data de começo e fim da oferta e usa isto na query. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Igoh Bruno Postado Outubro 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2011 Cadastra a data de começo e fim da oferta e usa isto na query.Amigo obrigado pela atenção, mais poderia ser um pouco mais claro.Agradeço a ATEnÇÂO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2011 Toda oferta vai ter uma data/hora de começo e de fim, então na query, basta você usar um where que seja menor do que agora, por exemplo, assumindo que o campo que marca o início da oferta seja "data_inicio", então seria algo do tipo:SELECT ... WHERE data_inicio < NOW()Isto vai pegar todas as ofertas em que o valor cadastrado no campo data_inicio sejam menor do que agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Igoh Bruno Postado Outubro 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2011 Toda oferta vai ter uma data/hora de começo e de fim, então na query, basta você usar um where que seja menor do que agora, por exemplo, assumindo que o campo que marca o início da oferta seja "data_inicio", então seria algo do tipo:SELECT ... WHERE data_inicio < NOW()Isto vai pegar todas as ofertas em que o valor cadastrado no campo data_inicio sejam menor do que agora... ESerra você teria algum script pra mim ter uma base como seria essa parte do cadastramento para mim poder pesquisar mais sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2011 Claro que tenho, entra em contato que a gente negocia o valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igoh Bruno
Boa tarde.
Estou desenvolvendo um site estilo compra coletiva, ai ele vai ter
Ofertas todos os dias, então gostaria de saber como faço para agendar
o cadastramento das ofertas numa determinada data e hora.
alguém pode mim ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.