nprog Posted October 22, 2011 Report Share Posted October 22, 2011 Olá galera!meu primeiro post aqui..tenho uma duvida e dei uma catada na net mas nadatenho um site e tenho varios nomes armazenados em um banco de dados. e gostaria q esses nomes ficasse na url do sitetipo: site.com.br/nomeCarregadoDoBancoparecido com o sistema que o vagalume do uol armazena as bandas.. alguém pode dar uma mao?abraços :rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted October 22, 2011 Report Share Posted October 22, 2011 O nome disto é url amigável... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MTavares Posted October 22, 2011 Report Share Posted October 22, 2011 Fala ae nprog... dá uma olhada nesse vídeo... ele ensina a desenvolver urls amigáveis... www.mxmasters.com.br/video-aulas/php/trabalhando-com-url-amigavel-com-php/abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 nprog Posted October 22, 2011 Author Report Share Posted October 22, 2011 vlw ai, não sabia nem o nome do negocio que eu qeria. kkkkkkk, vou da uma olhada no video depois posto os resultados!!! falou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
nprog
Olá galera!
meu primeiro post aqui..
tenho uma duvida e dei uma catada na net mas nada
tenho um site e tenho varios nomes armazenados em um banco de dados. e gostaria q esses nomes ficasse na url do site
tipo: site.com.br/nomeCarregadoDoBanco
parecido com o sistema que o vagalume do uol armazena as bandas.. alguém pode dar uma mao?
abraços :rolleyes:
3 answers to this question
Recommended Posts