Estou tentando acessar um banco de dados que eu coloquei no servidor WebSamba, mas ocorre um erro durante o acesso. O erro ocorre na linha em que eu tento abrir a conexão.
O erro é o seguinte:
"Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name too long"
Eu não entendo, pois o mesmo código que eu utilizei no WebSamba eu utilizei no Brinkster, sendo que neste último funcionou.
Aqui vai o código:
dim Conexao
dim Recset
dim Pesquisa, Categoria
dim SQL
dim caminho
caminho = Server.MapPath("agenda.mdb")
set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open caminho
set Recset = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
Recset.CursorLocation = adUseClient
Pesquisa = Request.QueryString("pesquisa")
Categoria = Request.QueryString("categoria")
Eu gostaria de alguma informação sobre este erro, pois o caminho especificado não é muito longo, é algo do tipo "C:\diretorio1\diretorio2\bancodedados".
Pergunta
claudionor0502
Estou tentando acessar um banco de dados que eu coloquei no servidor WebSamba, mas ocorre um erro durante o acesso. O erro ocorre na linha em que eu tento abrir a conexão.
O erro é o seguinte:
"Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name too long"
Eu não entendo, pois o mesmo código que eu utilizei no WebSamba eu utilizei no Brinkster, sendo que neste último funcionou.
Aqui vai o código:
Eu gostaria de alguma informação sobre este erro, pois o caminho especificado não é muito longo, é algo do tipo "C:\diretorio1\diretorio2\bancodedados".
Aguardo a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.