novomapa Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2011 (editado) Bom galera, CSS não é minha praia... conto com a ajuda de alguém que tenha mais conhecimento do que eu:Tenho um layout pronto, website em produção com (quase) tudo perfeito.Caso queira ver a página é: http://missararaquara.com/desfile-2011/mid...ia-impressa.htmOs links/textos inseridos no menu vertical 'estouram' o espaço destinado a tal menu, prejudicando a exibição do conteúdo.Conto com a ajuda de alguém que possa pelo menos indicar um tutorial/página que aborde tal assunto. Obrigado.daSilva Editado Outubro 22, 2011 por novomapa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrerodrigues Postado Outubro 22, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2011 É simples, sua class onde esta o texto ou esta com um tamanho muito grande ou esta sem o atributo width que o torna automática..art-vmenu li { width: 200px; /*valor para não passar da borda*/ height: auto; position:relative; float: left; list-style: none;}essa class .art-vmenu esta na sua ul, o ideal era ela ficar em uma div.se colocar ela em uma div é só colocar.art-vmenu ul { margin:0; padding: 0;}Ta uma bagunça seu codigo então não tenho certeza só isso vai resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
novomapa
Bom galera, CSS não é minha praia... conto com a ajuda de alguém que tenha mais conhecimento do que eu:
Tenho um layout pronto, website em produção com (quase) tudo perfeito.
Caso queira ver a página é: http://missararaquara.com/desfile-2011/mid...ia-impressa.htm
Os links/textos inseridos no menu vertical 'estouram' o espaço destinado a tal menu, prejudicando a exibição do conteúdo.
Conto com a ajuda de alguém que possa pelo menos indicar um tutorial/página que aborde tal assunto.
Obrigado.
daSilva
Editado por novomapaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.