PF2G Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 (editado) Boas, Eu estou a criar um website para uma escola de música e na secção dos instrumento quero criar uma tabela com uma imagem dos instrumentos e por baixo o nome de mesmo.O nome e a imagem estão numa base de dados em MySQL.Por favor ajudem-meÉ urgenteObrigado Editado Outubro 24, 2011 por PF2G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 other Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 fale o que você quer fazer explique um pouco melhorqualquer problema e só usa o manual php+mysql o link está aquihttp://php.net/manual/pt_BR/book.mysql.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PF2G
Boas,
Eu estou a criar um website para uma escola de música e na secção dos instrumento quero criar uma tabela com uma imagem dos instrumentos e por baixo o nome de mesmo.
O nome e a imagem estão numa base de dados em MySQL.
Por favor ajudem-me
É urgente
Obrigado
Editado por PF2GLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.