Estou com um pequeno problema, tenho duas tabelas dentro de 1 banco de dados PHP:
USUARIO E PROCESSO
A parte de incluir um novo registro está ok, porém, preciso dar um SET na tabela PROCESSOSELETIVO no campo chamado STATUS, porém não estou conseguindo,segue abaixo:
Pergunta
voce2011
Boa tarde.
Estou com um pequeno problema, tenho duas tabelas dentro de 1 banco de dados PHP:
USUARIO E PROCESSO
A parte de incluir um novo registro está ok, porém, preciso dar um SET na tabela PROCESSOSELETIVO no campo chamado STATUS, porém não estou conseguindo,segue abaixo:
<?php include "config.php"; $id = $_POST['id']; $situacao = $_POST['situacao']; $nome = strtoupper($_POST['nome']); $cpf = $_POST['cpf']; $aprovado = $_POST['aprovado']; $id = mysql_escape_string($id); $situacao = mysql_escape_string($situacao); $nome = mysql_escape_string($nome); $cpf = mysql_escape_string($cpf); $aprovado = mysql_escape_string($aprovado); $situacao = $_POST['situacao']; $cadastra = mysql_query("INSERT INTO usuario (nome, cpf, aprovado) values ('$nome', '$cpf', '$aprovado')"); $grava = mysql_query($cadastra); echo "<script LANGUAGE='JavaScript' TYPE='text/javascript'> alert ('Ok!') </SCRIPT> <script language='javascript'> setTimeout( 'fechar(); ',0000); function fechar(){ if(document.all){ window.opener = window window.close('#') }else{ self.close(); } } </script> "; $sql= mysql_query("UPDATE processo SET situacao= '$situacao' WHERE id= '$id'") or die(mysql_error()); $gravar = mysql_query($sql); ?>Podem me ajudar? Ao mesmo tempo que registra o usuário em outra tabela, ela da um ATUALIZADA no campo STATUS com o resultado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.