PauloRic Postado Outubro 24, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2011 (editado) Boa Tarde,existe a opção de fazer contorno de linhas em cada celula da tabela .eu consigo fazer sómente esse contorno na Horizontal em uma tabela?? sem as linhas verticais.. ou não tem como ??Grato,ps: conforme o exemplo attachado, linhas em branco horizontais em destaque Editado Outubro 24, 2011 por PauloRic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2011 <html> <head> <title>Tabela</title> <style type="text/css"> table { width: 300px; border-collapse: collapse; } td { border-color: #FFFFFF; background-color: #CCCCCC; border-style: solid; border-bottom-width: 1px; border-top-width: 0; border-right-width: 0; border-left-width: 0; } </style> </head> <body> <table> <tr> <td><u>Time</u></td> <td><u>Competição</u></td> <td align="center"><u>Qtde</u></td> <tr/> <tr> <td>Cocobongo</td> <td>TI 23228</td> <td align="center">1</td> <tr/> <tr><td colspan="3">...</td><tr/> </table> </body> </html>Resumindo...A parte que lhe interessa:<style type="text/css">table { width: 300px; border-collapse: collapse; }td {background-color: #CCCCCC;border-color: #FFFFFF;border-style: solid;border-bottom-width: 1px;border-top-width: 0;border-right-width: 0;border-left-width: 0;}</style>Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PauloRic Postado Outubro 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2011 (editado) Ola Ricardo,fiz o que você passou, mas as linhas VERTICAIS aparecem, conforme o anexo, eu queria que aparecesse somente as linhas horizontais, sem verticaisGrato Editado Outubro 25, 2011 por PauloRic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PauloRic
Boa Tarde,
existe a opção de fazer contorno de linhas em cada celula da tabela .
eu consigo fazer sómente esse contorno na Horizontal em uma tabela?? sem as linhas verticais.. ou não tem como ??
Grato,
ps: conforme o exemplo attachado, linhas em branco horizontais em destaque
Editado por PauloRicLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.