AristófanesFTP Postado Outubro 25, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2011 Ola pessoal Boa tarde!estou aqui gente com o seguinte problema uso um sistema em dos.e quero copiar um arquivo que fica dentro da pasta em C:\ para outra unidade ex: D:\.se puderem ajudar, lhe agradecia muito mesmo.Aristófanes.. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2011 (editado) Não é dificil...Primeiramente, selecione o diretorio raiz para C:\cd C:\ Depois, utilize o comando 'copy'. O primeiro parametro sera o nome do arquivo (com extensão). O segundo, a Pasta destino: copy arquivo.txt D:\Isto copiará o arquivo de texto para a unidade D:\.Faz no prompt pra ver como funciona. Editado Outubro 26, 2011 por mJi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AristófanesFTP Postado Outubro 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2011 (editado) Funciona sim so que é pra fazer um bat.e eu não sei.gostaria também de pedir pra colocar em quanto estivesse copiando um percentual entende.ex: do 01 até o 99. obrigado. se puderem ajudar. ficarei grato! Editado Outubro 26, 2011 por AristófanesFTP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AristófanesFTP
Ola pessoal Boa tarde!
estou aqui gente com o seguinte problema uso um sistema em dos.
e quero copiar um arquivo que fica dentro da pasta em C:\ para outra unidade ex: D:\.
se puderem ajudar, lhe agradecia muito mesmo.
Aristófanes.. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.