AND CAST(SUBSTRING(A.NUM_LOTE_ORIG,1,PATINDEX('%/%',A.NUM_LOTE_ORIG)-1) AS
INTEGER) = B.NUM_AVISO_REC
Vou explicar:
O A.NUM_LOTE_ORIG contem registros nesse formato 1234/001 onde o 1234 é o aviso de recebimento e o 001 é a sequência.
Verifique que hoje faço alguns comandos para ele fazer essa amarração desconsiderando o que vem após o / incluindo ele.
Nesse ponto começa o problema a maneira que está hoje me atende normalmente, mas surgiu uma necessidade agora de eu amarrar com o campo B.NUM_SEQ tudo que vem
após o / tirando ele.
Resumidamente preciso fazer uma amarração parecida com o que está ai no entanto pegando o que vem depois do / e amarrando com o campo B.NUM_SEQ que equivale o 001
Pergunta
caioamante
Amigos tenho um sql que faz a seguinte amarração
AND CAST(SUBSTRING(A.NUM_LOTE_ORIG,1,PATINDEX('%/%',A.NUM_LOTE_ORIG)-1) AS
INTEGER) = B.NUM_AVISO_REC
Vou explicar:
O A.NUM_LOTE_ORIG contem registros nesse formato 1234/001 onde o 1234 é o aviso de recebimento e o 001 é a sequência.
Verifique que hoje faço alguns comandos para ele fazer essa amarração desconsiderando o que vem após o / incluindo ele.
Nesse ponto começa o problema a maneira que está hoje me atende normalmente, mas surgiu uma necessidade agora de eu amarrar com o campo B.NUM_SEQ tudo que vem
após o / tirando ele.
Resumidamente preciso fazer uma amarração parecida com o que está ai no entanto pegando o que vem depois do / e amarrando com o campo B.NUM_SEQ que equivale o 001
depois da barra.
Aguardo e muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.