Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

caioamante

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre caioamante

  • Data de Nascimento 06/02/1987

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Caçapava

caioamante's Achievements

0

Reputação

  1. Amigo... Isso irá funcionar na amarração? não quero sleecionar.. quero amarrar um campo que tem as informações depois da barra com esse campo que tem informações antes e depois, no entanto amarrando o que vem depois da barra no outro campo da tabela que representa o valor: Ex: campo1 = 1234/001 campo 2 = 001 quero fazer um where campo1 = campo2 entendeu?
  2. Amigos tenho um sql que faz a seguinte amarração AND CAST(SUBSTRING(A.NUM_LOTE_ORIG,1,PATINDEX('%/%',A.NUM_LOTE_ORIG)-1) AS INTEGER) = B.NUM_AVISO_REC Vou explicar: O A.NUM_LOTE_ORIG contem registros nesse formato 1234/001 onde o 1234 é o aviso de recebimento e o 001 é a sequência. Verifique que hoje faço alguns comandos para ele fazer essa amarração desconsiderando o que vem após o / incluindo ele. Nesse ponto começa o problema a maneira que está hoje me atende normalmente, mas surgiu uma necessidade agora de eu amarrar com o campo B.NUM_SEQ tudo que vem após o / tirando ele. Resumidamente preciso fazer uma amarração parecida com o que está ai no entanto pegando o que vem depois do / e amarrando com o campo B.NUM_SEQ que equivale o 001 depois da barra. Aguardo e muito obrigado.
  3. Parceiro. Muito obrigado deu certinho o select trouxe o que eu queria e então mudei para exec. Agradeço muito.
  4. O meu sql server é 0 2008 será que não da problema eu baixar isso que é para 2005
  5. Parceiro.. tentei conforme me explicou mas apresenta problemas também: > Linhas do script: 9-11 ----------------------- SET @SQL = 'KILL ' + CAST(@V_SPID AS VARCHAR) EXEC (@SQL) >[Erro] Linhas do script: 9-11 ---------------------- Must declare the scalar variable "@V_SPID". Msg: 137, Nível: 15, Estado: 2, Procedimento: , Linha: 2 >[Erro] Linhas do script: 9-11 ---------------------- Must declare the scalar variable "@SQL". Msg: 137, Nível: 15, Estado: 2, Procedimento: , Linha: 2 [Executado: 10/10/11 11h39min21s GMT-03:00] [Execução: 1/ms]
  6. Amigo, obrigado mesmo pelo retorno. Minha idéia é a seguinte: Pegar essa variavel e colocar numa procedure que me traz o spid problematico e em seguida matar o spid, hoje faço esse processo manualmente, rodo o select e depois faço o kill na mão. CREATE PROCEDURE SP_ELIMINA_BLOCK AS Declare @v_spid int Set @v_spid = SELECT spid FROM MASTER.DBO.SYSPROCESSES BLOCKING WHERE BLOCKING.BLOCKED = 0 AND EXISTS (SELECT 1 FROM MASTER.DBO.SYSPROCESSES BLOCKED WHERE BLOCKED.BLOCKED = BLOCKING.SPID ); KILL @V_SPID;
  7. Boa tarde a todos! Estou iniciando com o Sql Server e preciso fazer uma procedure que trabalhe da seguinte forma: Pega uma variavel e insira a informação de um campo. Ex: V_Variavel select campo_com_valor from tabela Eu quero inserir o valor do campo com valor dentro da v_variavel e criar a procedure. Sempre vai retornar 1 unico campo e uma unica linha. alguém pode me ajudar?
  8. Tenho algumas tabelas que são do tipo date.... quando jogo como parametro na procedure sysdate, ele grava data e hora.. eu queria jogar o parametro e gravar apenas a hora.. por favor me ajudem.
  9. precisa sim... é que neste caso ele está apenas imprimindo. o System.out.print serve para imprimir algo.
  10. caioamante

    Filtro Ireport

    Boa tarde! Sou novo aqui e estou com uma dúvida no ireport. Tenho um relatório que possui um campo footer que traz um saldo, esse saldo tem um calculo dentro dele que pega quantidade recebida menos a quantidade devolvida.. que é de fato o saldo. Porém eu preciso passar para o reltório só me trazer os registros das notas que tem o saldo <> de 0 e não estou conseguindo fazer isso. Já tentei muitas coisas. Att Caio
  11. Acredito que não resolveria, destá forma iria aparecer uma coluna mostrando de qual empresa seria? tenta nos ajudar ai estamos precisando Att.
×
×
  • Criar Novo...