Olá amigos, o problema é o seguinte : tenho 3 forms
Serviços
Mostrar Serviços
Pacotes
sendo que no Serviço eu cadastro um tipo de serviço ,exemplo:
=====FORM SERVIÇO========
Código 1
Nome : Motorista
Especificação do Serviço: nenhuma
Valor do Serviço: R$ 500,00
Valor da Especificação: R$ 0,00
Valor total : R$ 500,00
=====================
Aqui está um cadastro de exemplo e os respectivos campos do formulário.Ai eu criei uma rotina que chamada "inserir" , cujo segue o código abaixo
Private Sub inserir()
Dim linha as integer
If linha > 0 Then
frmmostrar.flex.Rows = frmmostrar.flex.Rows + 1
End If
linha = linha + 1
frmmostrar.flex.TextMatrix(linha, 1) = cmbcodigo.Text
frmmostrar.flex.TextMatrix(linha, 2) = txtnome.Text
frmmostrar.flex.TextMatrix(linha, 3) = txtespecial.Text
frmmostrar.flex.TextMatrix(linha, 4) = txtvalor3.Caption
frmmostrar.flex.Row = linha
End Sub
Onde: linha = variável constante da linha da flex
frmmostrar = formulário intermediário entre o formulário (serviços e pacotes)*
Feito isto a cada cadastro eu adiciono os dados na flex do frmmostrar. Ate ai beleza, o problema é o seguinte eu cadastrei um agora
vou atéo frmmostrar e lá está, eu fecho o form e não está mais seria algum erro de additem ou While not ?
========================================================================
Segunda Peergunta... No frmpacotes eu tenho uma flex que você pode listar até 5 serviços, clicando em um botão irá abrir o *frmmostrar que possui somente uma flex e nada mais no qual recebeu os dados cadastrados no frmserviço.
Então Programei um botão para jogar os itens da flex do frmmostrar no formpacotes, segue o codigo abaixo
Private Sub CommandButton1_Click()
If linha > 0 Then
frmpacotes.flex.Rows = frmpacotes.flex.Rows + 1
End If
linha = linha + 1
frmpacotes.flex.Row = linha
flex.TextMatrix(linha, 1) = frmpacotes.flex.TextMatrix(linha, 1)
flex.TextMatrix(linha, 2) = frmpacotes.flex.TextMatrix(linha, 2)
flex.TextMatrix(linha, 3) = frmpacotes.flex.TextMatrix(linha, 3)
flex.TextMatrix(linha, 4) = frmpacotes.flex.TextMatrix(linha, 4)
End Sub
no intuito de quando clicar neste botão ele ira jogar os itens da flex do frmmostrar no formpcotes. Só que ai ele não joga e ainda apaga o que estava na flex do frmmostar,ou seja, porque isso acontece ?
Pergunta
K-du
Olá amigos, o problema é o seguinte : tenho 3 forms
Serviços
Mostrar Serviços
Pacotes
sendo que no Serviço eu cadastro um tipo de serviço ,exemplo:
=====FORM SERVIÇO========
Código 1
Nome : Motorista
Especificação do Serviço: nenhuma
Valor do Serviço: R$ 500,00
Valor da Especificação: R$ 0,00
Valor total : R$ 500,00
=====================
Aqui está um cadastro de exemplo e os respectivos campos do formulário.Ai eu criei uma rotina que chamada "inserir" , cujo segue o código abaixo
Onde: linha = variável constante da linha da flex frmmostrar = formulário intermediário entre o formulário (serviços e pacotes)* Feito isto a cada cadastro eu adiciono os dados na flex do frmmostrar. Ate ai beleza, o problema é o seguinte eu cadastrei um agora vou atéo frmmostrar e lá está, eu fecho o form e não está mais seria algum erro de additem ou While not ? ======================================================================== Segunda Peergunta... No frmpacotes eu tenho uma flex que você pode listar até 5 serviços, clicando em um botão irá abrir o *frmmostrar que possui somente uma flex e nada mais no qual recebeu os dados cadastrados no frmserviço. Então Programei um botão para jogar os itens da flex do frmmostrar no formpacotes, segue o codigo abaixono intuito de quando clicar neste botão ele ira jogar os itens da flex do frmmostrar no formpcotes. Só que ai ele não joga e ainda apaga o que estava na flex do frmmostar,ou seja, porque isso acontece ?
MUITO GRATO DESDE DE JÁ!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.