Fabyo Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 pessoal eu esqueci como chama o console do linux no execultar?faz tanto tempo que eu não mecho no linux que não lembroe como eu monto as hd e o cdrom pra não ter que ficar montando toda hora que ligar ele ate mais e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 não seria Shell ?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Pra montar automatico é Para o linux montar a partição win automaticamente durante o boot, é só editar o fstab (/etc/fstab)E incluir os seguintes parametros!dev/hdaX /mnt/win ntfs/vfat defaults 0 0Não esquecendo de criar o /mnt/win (mkdir /mnt/win)Assim quando o linxu reiniciar o /mnt/win já estara montado, sem haver a necessidade de usar o comando mount! ]espero ter ajudado,abraços ! e ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Ctrl+Alt+Fx, depende da distribuição.Para rodar um terminal gráfico, tu tens várias opções:xtermatermEtermrxvtkonsoleAlém de uma infinidade de outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
pessoal eu esqueci como chama o console do linux no execultar?
faz tanto tempo que eu não mecho no linux que não lembro
e como eu monto as hd e o cdrom pra não ter que ficar montando toda hora que ligar ele
ate mais e obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.