Lucas Conceição Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2011 Bom dia pessoal,Tenho um trabalho para ser entregue,O professor deixou o tema livre,porém ele queria certas coisas no trabalho.Eu desenvolvo atualmente em C#, portanto não manjo muito de Java.Bom, vamos lá.O nome do meu projeto será "Concessionária".Esse projeto será desenvolvido utilizando,- JSP- JDBC com MySQL ou Oracle (ainda estou em dúvida)- Servlet- Classes java em geralO que eu preciso fazer primeiramente é uma página de login, onde quando efetuado corretamente me leva para outra página que terei 2 opções comoCadastrar veículo e Listar veículos (onde poderei alterar ou deletar).E com o usuário também, terei uma opções onde posso clicar para criar um usuário e outra para listar usuário (onde poderei somente deletar).Eu já escrevi o projeto, porém agora preciso começar a escrever o código,e eu simplesmente não sei nem como fazer uma conexão com banco via Java.Acredito que eu tenho que usar session para validar usuário, porque o rpofessor comentou, mas só isso.Alguém teria um bom material mais voltado para esse projeto?Muito obrigado, e paciência para ler esse post grandão hahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Conceição
Bom dia pessoal,
Tenho um trabalho para ser entregue,
O professor deixou o tema livre,
porém ele queria certas coisas no trabalho.
Eu desenvolvo atualmente em C#, portanto não manjo muito de Java.
Bom, vamos lá.
O nome do meu projeto será "Concessionária".
Esse projeto será desenvolvido utilizando,
- JSP
- JDBC com MySQL ou Oracle (ainda estou em dúvida)
- Servlet
- Classes java em geral
O que eu preciso fazer primeiramente é uma página de login, onde quando efetuado corretamente me leva para outra página que terei 2 opções como
Cadastrar veículo e Listar veículos (onde poderei alterar ou deletar).
E com o usuário também, terei uma opções onde posso clicar para criar um usuário e outra para listar usuário (onde poderei somente deletar).
Eu já escrevi o projeto, porém agora preciso começar a escrever o código,
e eu simplesmente não sei nem como fazer uma conexão com banco via Java.
Acredito que eu tenho que usar session para validar usuário, porque o rpofessor comentou, mas só isso.
Alguém teria um bom material mais voltado para esse projeto?
Muito obrigado, e paciência para ler esse post grandão hahahaha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.