Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Última base de dados dos correios atualizada a partir de 2011


Evo

Pergunta

ÚLTIMA BASE DE DADOS DOS CORREIOS ATUALIZADA A PARTIR DE 2011

Olá pessoal preciso da última Base de Dados dos Correios atualizada a partir do ano de 2010 de forma que seja possível a importação dos dados preferencialmente em access.

Antigamente o próprio correio disponibilizava esses dados em txt mais agora somente através de software com dados criptografado pelo custo de R$ 12,00, mais para quem precisa dos dados para importação não serve.

Nos correios os dados para importação custam muito caro somente grandes empresas podem pagar o que ao meu ver é um absurdo pois esses dados são ou deveriam ser de domínio público é a final quem paga pela captação desses dados somos nós brasileiros mais somente os mais abastados podem ter acesso, absurdo.

Se alguém tiver essa base de dados favor disponibilizar através de link ou por Email, mesmo que seja seja pago, desde que um valor simbólico ou próximo disso rs. quem tiver interesse na base de dados favor deixar o e-mail para contato.

Valeu Galera.

Evo - evosampa@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que o pessoal confunde empresa pública com caridade, não é por ser pública que deve ser de graça, pois caso contrário todos pagariam mais impostos para manter o serviço funcionando, então os correios vendem os dados de forme que quem paga pelo serviço é quem usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que o pessoal confunde empresa pública com caridade, não é por ser pública que deve ser de graça, pois caso contrário todos pagariam mais impostos para manter o serviço funcionando, então os correios vendem os dados de forme que quem paga pelo serviço é quem usa.

Eu sei não queremos nada de graça mais essas bases de dados custam mais de 20 mil os dados não o programa ciptografado, esses dados são de todos nós, é o seu endereço, o meu endereço e te todo brasileiro sendo comercializado, o correios já ganham fortunas com os serviços deles e boa parte vai para corrupção para ONg fantasmas, Ministros e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tentei pesquisar sobre um bot de formulário web, mas não fui muito a fundo. Legal seria um programa pra fazer Dump no próprio site, seria um robô que acessa o site dos correios e pesquisa no CEP e o que o site retornar ele joga no seu programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...