Sandrelle Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2011 Oi Bom dia!Fiz uma pesquisa no forum, encontrei muito assunto sobre qreport, so que bem mais avançados.Gostei muito, so que não encontrei a resposta pra minha duvida, que eu acredito ser bem simples, é o primeiro relatório que faço.... Montei o relatorio, conectei, so que da minha tabela, so ta aprecendo o primeiro registro, gostaria de saber como faço para aparecer todos, não sei se errei a definição da band...Gostaria de uma ajudinha... Estou usando o Delphi 7!Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2011 Olá,você pode usar um QRBand na propriedade BandType = rbDetaile num esquece de setar no DataSet do seu QuickReport a Query utilizada.Abs. Progr'amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sandrelle
Oi Bom dia!
Fiz uma pesquisa no forum, encontrei muito assunto sobre qreport, so que bem mais avançados.
Gostei muito, so que não encontrei a resposta pra minha duvida, que eu acredito ser bem simples, é o
primeiro relatório que faço.... Montei o relatorio, conectei, so que da minha tabela, so ta aprecendo o primeiro
registro, gostaria de saber como faço para aparecer todos, não sei se errei a definição da band...
Gostaria de uma ajudinha... Estou usando o Delphi 7!
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.