Sandrelle Posted October 28, 2011 Report Share Posted October 28, 2011 Oi Bom dia!Fiz uma pesquisa no forum, encontrei muito assunto sobre qreport, so que bem mais avançados.Gostei muito, so que não encontrei a resposta pra minha duvida, que eu acredito ser bem simples, é o primeiro relatório que faço.... Montei o relatorio, conectei, so que da minha tabela, so ta aprecendo o primeiro registro, gostaria de saber como faço para aparecer todos, não sei se errei a definição da band...Gostaria de uma ajudinha... Estou usando o Delphi 7!Obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Progr'amador Posted October 28, 2011 Report Share Posted October 28, 2011 Olá,você pode usar um QRBand na propriedade BandType = rbDetaile num esquece de setar no DataSet do seu QuickReport a Query utilizada.Abs. Progr'amador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Sandrelle
Oi Bom dia!
Fiz uma pesquisa no forum, encontrei muito assunto sobre qreport, so que bem mais avançados.
Gostei muito, so que não encontrei a resposta pra minha duvida, que eu acredito ser bem simples, é o
primeiro relatório que faço.... Montei o relatorio, conectei, so que da minha tabela, so ta aprecendo o primeiro
registro, gostaria de saber como faço para aparecer todos, não sei se errei a definição da band...
Gostaria de uma ajudinha... Estou usando o Delphi 7!
Obrigada.
1 answer to this question
Recommended Posts